quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Voto de elogio

Encontrei guardado, coisa antiga, quando fui requisitada a Justica Eleitoral.

No TRE-MT fiquei 2004, 2005 e 2006.
De certa forma, aprendi a sair do casulo, quando passei uma temporada na Justica Eleitoral.

Entrei no Tribunal de Justica em 1987, como recepcionista, depois passei em concurso publico em 1990, quando tomei posse.

Acostumamos a nossa vida profissional, quando sai, fui para o TRE, bom,  acharam que abandonei a Justica Estadual, nao foi bem isto, eu apenas estava dando um tempo.

No TJMT trabalhava muito, mas queria conhecer outras forma de pensar, na Justica Eleitora sao mas aberto quanto a forma de pensar, mas as metodologia de trabalho, a epoca, era diferente, no TJMT era bem mais metodico e padronizado, ligado a ISO 9000.

Eu estava acostumada a seguir regras e jamais questionava, trabalhava 12 hs para cumprir metas, nao recebia por isto, quanto no TRE, recebia por trabalhar alem do horario, mas era algo mais lihgt, so muito trabalho.

RECEBI COM MERITO OS VOTOS DE ELOGIO DO DES. BITAR, CUMPRI COM AS OBRIGACOES E ME DEDIQUEI A JUSTICA ELEITORAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário