segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Como NÃO engravidar no Carnaval

A FESTA DA BOA, HEIM?

Como aumentam os casos de mulheres grávidas depois do carnaval, principalmente adolescentes que ainda não têm noção da responsabilidade de ter um filho.

Mas hoje em dia, a medicina nos dá opções de querer e decidir quando e a hora de ter um filho.

BOM MULHERADA, FICA A DICA, A PÍLULA DO DIA SEGUINTE... DIA D.

Carnaval é para se divertir, não para ter problemas nos dias seguintes ou para o resto da vida. Se se não  tomou as precauções devidas antes, como o uso da camisinha, que previne doenças também, não esqueça que comportamento de risco, além  de ter um filho indesejado, você pode contrair uma doença grave, que é  bem pior, ou os 2.

Mas segue a dica, PÍLULA DO DIA SEGUINTE, tem nos Postos de saúde e nas farmácias, deve ser tomada dentro de 5 dias, no máximo,  e quanto antes usar o anticoncepcional, mais eficiente é, depois do 5 dia, ele vai perdendo o efeito, ao passar dos dias. NÃO FUNCIONA SE JÁ ESTIVER GRAVIDA.

Transou, está no período fertil, não usou camisinha ou usou,  não quer ter filhos, neste momento, então procure um medico ou postinho de saúde, E PREVINA-SE.

FILHO É MUITA RESPONSABILIDADE, PARA QUEM ESTA INICIANDO A VIDA, AGUARDE QUANDO ESTIVER COM ALGUÉM AO LADO, QUE VÁ FORMAR UMA FAMÍLIA LINDA E SEREM FELIZES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário