sábado, 27 de fevereiro de 2016

O lançamento do vídeo da música “No Baile”, da rapper Kessidy Kess





https://www.facebook.com/CineMonstro/videos/333687486755188/?ref_newsfeed_story_type=regular&action_history=null



Detalhes


O lançamento do vídeo da música “No Baile”, da rapper Kessidy Kess, acontecerá online nesta segunda (29.02), pelo youtube ou vimeo, e será divulgado através do canal da produtora CINEMONSTRO.

A música “No Baile”, produzida por F-Peres, ganhou um videoclipe graças à parceria criativa da rapper com o realizador audiovisual Thiago Bezerra Benites. Trata-se do primeiro videoclipe da cantora, uma produção independente de baixíssimo orçamento, mas cheia de inventividade e carinho. A maior parte das imagens do vídeo foram capturadas com celular e câmera fotográfica, e então manipuladas na edição para criar composições multicoloridas e glitches. Uma experimentação estética com as texturas e imagens de espaços públicos da região periférica e central de Cuiabá, especificamente no CPA 3 (bairro onde vive Kessidy) e no Centro histórico da capital.
O rosto, a voz e o corpo da mulher negra estão presentes para falar através das rimas e batidas sobre sua realidade, o abuso e a opressão que também acontece “No Baile”.
Enquanto dançamos e nos divertimos devemos estar alertas e cantando em rimas fortes e rápidas, para que "Xomano" tenha noção do nosso espaço e de nossa liberdade, para que possamos rebolar o quanto quisermos, sem assédio, com respeito ao nosso corpo. A pretinha é correria e está cheia de atitude.

Não se esqueça, o lançamento acontece online, segunda dia 29, no youtube e no vimeo, divulgado através do canal e da página da produtora CINEMONSTRO.

Ouça a música aqui: https://soundcloud.com/kessidy-kess/no-baile

Direção, operação de câmera e edição: Thiago Bezerra Benites
Produção: kessidy Kess, Giulia Medeiros, Ingrid Beatriz Gonçalves e Thiago Bezerra Benites.
Figurino e make: kessidy Kess, Azuila Costa, Ingrid Beatriz Gonçalves.
Dancers: Azuila costa, Ingrid Beatriz.

>>>|<<<
Lançamento do vídeo “No Baile”
Local: Youtube / Vimeo
Data: 29 de fevereiro.
Horário: 00h

Texto: Teresa de Araujo. Revisão: Carol Damasceno.


https://www.facebook.com/events/550167655165526

Nenhum comentário:

Postar um comentário