sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O MEU CORPO É SAGRADO

Adicionar legenda

Acredito que o meu corpo seja algo sagrado.

Acredito que nele habita a minha essência.


Acredito que o meu corpo seja o templo da minha alma.

Assim sendo, preciso cuidar muito bem deste corpo.

Tenho que alimentar direito, pois preciso de energia.

Tenho que fazer atividades físicas, para mante-lo saudável.

Tenho que respeita-lo nas minhas relações amorosas, não abusar da sorte. Não ser leviana, amar, mas respeitando meu organismo. Sexo é saudável.

Tenho que manter a minha mente em harmonia, para estar em equilíbrio entre o corpo e alma.

Tenho que alimentar a minha alma, com pensamentos positivos e dignos, pois assim mantenho tudo em perfeita harmonia.

Cuidar bem do corpo, não é algo futil, você está cuidando da sua casa, é sua casa do sua essência, você habita nele, é um templo sagrado, onde você é o dono supremo.

Acredite, o SEU CORPO É SAGRADO, NELE HABITA VOCÊ. 

RESPEITE O SEU CORPO.


Adicionar legenda

Texto - Cláudia Cristinne Fanaia de Almeida Dorst
Imagem - Internet

Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário