terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Sai pra balada e resolvi pousar nos braços do ex... oh vida.

Eu não ando saindo muito, alias faz muito tempo.

Resolvi dar o ar da graça e curtir um pouco a vida, nada muito complicado e cheio de coisa.

Amo Rock, música em geral, dependendo do meu estado de espírito, mas está  semana, me chamou a atenção da faixa, tinha uma banda de Blues.

Gosto muito, havia ouvido um pessoal em SP, em Junho. Até  gravei, pois não é sempre que ouvimos este estilo musical.

Acabei encontrando, o ex, que não é  tão ex assim, mas que ainda mexe comigo, aliás mexe com a gente. Difícil ficarmos juntos, sem acontecer nada.

BOM GENTE, ERA PRA SER UMA NOITE COM BLUES E ROCK, MAS FOI ALEM... E PIREI... COMO MEXE COMIGO O MEU PROFESSOR DW JI-JUTSU.

ESTAMOS DE NOVO, NO ROLO... E EU QUERENDO BATER AS ASAS,  E O MEU PROFESSOR ME FAZENDO POUSAR NOS SEUS BRACOS, OH VIDA.

Como irá ficar minha reputação de mulher livre e independente?




Nenhum comentário:

Postar um comentário