domingo, 13 de março de 2016

ESTAS SÃO AS SOLICITAÇÕES DAS MAIORIAS DOS MANIFESTANTES ... OLHA QUE OUVI ISTO A VIDA INTEIRA

Adicionar legenda


Meus queridos amigos leitores, não sou de fazer propaganda para POLITICOS e nem de fazer comentários sobre isto.

Mas quem me conhece sabe que estive a favor das DIRETAS JÁ, infelizmente, saí nas ruas contra o COLLOR, votei no Lula em 1990. E não votei nele, quando Fernando Henrique era o Presidente, votei no Fernando Henrique, só voltei a votar nas sua última campanha a presidente. FOI UM BOM GOVERNANTE E ELE É UM DOS PRESIDENTES MAS RESPEITADOS NO MUNDO INTEIRO.

Pelo RESPEITO que LULA tem no MUNDO INTEIRO, por tudo que fez pelo BRASIL, não vou a este MOVIMENTO, neste dia 13.  Os programas sociais que mantem é algo que fez das pessoas humildes ter condições de manter seus filhos nas escolas, quanto trabalham. E estes filhos, hoje são doutores e tem uma vida mais justas que seus pais.

Pelo RESPEITO a DILMA, que mantem a ordem, e é AGREDIDA POR SER MULHER, POR ESTÁ SÓ, POR NÃO ACEITAR SER SUBJULGADA... EU NÃO APOIO ESTA GENTE INDIGNA.




Sei que apesar das corrupções, o BRASIL teve o melhor desempenho dos seus ultimos anos, o povo teve educação, salarios melhores e quanto a saude, teve algumas melhoras, mas os médicos realmente ganham muito pouco.

DESCULPE, MAS SEI QUE EXISTE MANIPULAÇÃO DA MASSA, QUE ALIAS É UMA PEQUENA MASSA INSATISFEITA.

EU SOU DE FAMILIA RICA, MEU PAI ERA RICO, MINHA MÃE É NETA DE UM IMORTAL DA ACADEMIA DE LETRAS DE MATO GROSSO E MATO GROSSO DO SUL.

AS 2 FAMILIAS COM MUITA CULTURA. SENDO ASSIM, MESMO SENDO DE FAMILIAS DE UMA BOA SITUAÇÃO FINANCEIRA E MUITO CONHECIMENTO, EU APRENDI A RESPEITAR AS PESSOAS QUE NÃO TINHA A MESMA CONDIÇÕES DE VIDA QUE A MINHA.

HOJE, NÃO TENHO A MESMA SITUAÇÃO FINANCEIRA, DOS MEUS PAIS, MAS VIVO DIGNAMENTE, ESTOU BEM E LUTO PELO DIREITOS DE TODOS... DE TODOS... ESTOU BEM FINANCEIRAMENTE, PORÉM MEUS PAIS TINHAM 1.000 VEZES MAIS DO QUE EU.

QUERO SIM, UM PAÍS DIGNO E JUSTO, MAS NÃO TIRANDO O DIREITO ALHEIO.


ACABEI DE PEGAR NO FACEBOOK DO MEU PRIMO... ELE MORA PERTO MASP.