sexta-feira, 25 de março de 2016

Falando da minha vida e falando do passado...

Queridos e amados amigos e seguidores, ando com problemas, estou sendo confundida com uma vizinha, que morou na Europa, mas eu fui a passeio e gostei, ela trabalhou em uma Boate e não gosta da Europa, não preciso dizer o que ela era, e eu não tenho nada contra o trabalho dela, desde que isto não torne um problema, pois estou envolvida com pessoas importantes e de moral ilibada, por isto, tenho que informar.

Se querem pesquisar sobre minha vida vá ao GOOGLE, tem muito sobre mim, CLAUDIA FANAIA e pronto, vai ter algumas informações, porém só uma parte da minha vida. Quanto a outra pessoa, não encontrará nada, pois não quer se expor.

As cidades onde morei:

Em NOVA OLÍMPIA, interior de MT, onde meu pai tinha fazendas. meu pai era RICO, tinha até avião e amava carros, tinha muitos, mas ligado a politica e as manifestações em SP, em 1964 e 1968, aqui em MT, era um dos Lideres do MDB (Movimento Democrático Brasileiro, hoje é o PMDB),  organizava a resistência em MT. na década de 60 e 70.

Em FERNANDÓPOLIS, interior de SP, morava no bairro Nossa Senhora Aparecida, meu pai foi fazer tratamento de saúde, onde se encontra enterrado desde 1985. Estudei no Colégio Saturnino Leon Aroyo e no EELAS

Em CUIABÁ, moro na mesma casa desde que vim de SP, sendo assim são 30 anos. Estudei no Colégio Coração de Jesus, na UFMT e trabalhei no Colégio Educa, Escolas Estaduais,  no TJMT, TRE como requisitada e agora aposentada pelo Poder Judiciário.

Como nasci em 1968, tive muitos namorados, daqui alguns dias irei fazer 48 ANOS, sou ARIANA, gênio forte e muito persistente, tive muitos namorados e fui casada apenas 01 vez, com um Policial Militar. Sou separada e após separação já tive alguns namorados, já que em 2016 são 10 anos SOLTEIRA e TOTALMENTE LIVRE, LEVE E SOLTA... E MUITO FELIZ.

SOU FELIZ SOLTEIRA... AMO SER SOLTEIRA... E VOU CONTINUAR A MINHA SOLTERICE.

Se querem mais informação, passando lista de namorados:

https://www.facebook.com/claudiafanaiadorst/media_set?set=a.3512167763009.2130938.1236348152&type=3


FOTO ATUAL
EU E O ASTRONAUTA MARCOS PONTES
Acho que a mãe dele é parente do meu tio em SP

Gatinho atual e mas nada sério, mas gosto de estar com ele

Loira e Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário