sexta-feira, 18 de março de 2016

Mensagem do Juiz SÉRGIO MORO ao povo brasileiro

MENSAGEM ENVIADA POR WHATSAPP,   NÃO  SABEMOS DA VERACIDADE DO TEXTO,  MAS PENSO QUE SEJA DELE.

[18/3 19:52] MARINA TJ:

Eu, Juiz Sérgio Moro, fui (por hora) amordaçado pela manobra mais espúria já vista em face do desfecho que as investigações apontavam.

Sim, estávamos trazendo a lume toda a verdade que, obscurecida pela ganância desenfreada, uma luta por poder díspar, sem se importar ao menos com a própria consciência!

Estou falando de toda a corja de corruptos que desfigurou a nossa nação perante o mundo.

Não, não ficarei inerte ao que estamos vivendo!

Estou (por hora) amordaçado na operação lava jato, mas, conclamo todo o povo brasileiro para a maior operação, que será mais importante do que a lava jato, intitulada de:

OPERAÇÃO - GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA!
Sim, é isso que somos povo brasileiro!

Não vamos aceitar esse punhal que faz o Brasil sangrar, não, vc é GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA!

Neste Domingo 20/03/16, EU e minha Família vamos pra rua  na maior operação deflagrada juntamente com você!

Não vamos aceitar o Lula como ministro, e mais, vamos varrer estes corruptos de todo o Brasil!

Acredito em você,  eu não abandonarei está luta!!!

Operação:

#GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA!

Eu sou SÉRGIO MORO

*Repasse urgentemente para todos os grupos!




[18/3 21:29] Claudia Fanaia💋💋:

BOA Noite

Espero que ele seja mais esperto, ele pode ser um Juiz eficiente, mas a Justiça, sobrepondo a Constituição e a Democracia, se torna nula .

NÃO SOU CONTRA ELE, SOU CONTRA A FORMA QUE CONDUZIU A LAVA JATO NOS ULTIMOS DIAS.

Peço que ele deixei para o Supremo resolver,  e análise melhor tudo. O ser humano pode se equivocar em suas conclusões. Neste momento, é hora de rever conceito, mas seguindo a Lei Magna, a nossa Constituição.

O POVO RESPONDEU, NÃO APENAS AO JUIZ SÉRGIO MORO,  MAS PARA AS  BARBARIDADES QUE FORAM FEITAS EM NOME DA JUSTIÇA E DE INTERESSES EXCUSOS A DEMOCRACIA.

NÃO EXISTE JUSTIÇA, SE NÃO HÁ IGUALDADE DE DIREITOS.

Lembra da campanha da Dra. Sinnii Haddad, Juíza de Direito, no Judiciário, sobre o valor da Justiça e igualdade de Direitos, bom, uma Justiça sem o DIREITO de todos preservados fica longe de ser justa.

Atenciosamente,

CLÁUDIA FANAIA DORST
Servidora Pública  Aposentada de MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário