sexta-feira, 11 de março de 2016

PMMT em treinamento com o Pessoal CIA e FBI

TREINAMENTO COM O PESSAL USA


Bom gente, mas o que vou contar é algo verdadeiro. 

Não sei qual o motivo, mas sei que o pessoa PMMT tiveram vários treinamentos com o pessoal do USA, os instrutores em Agentes da Cia e do FBI.

Quem faz investigações é a Policia Civil, não a Policia Militar, mas fiquei sem saber o porque o meu EX-MARIDO foi uns dos convidados para participar deste treinamento.

Mas, digo, que alguém pegou algumas fotos, que estão o pessoal da CIA e FBI, do USA é resolveu zoar com o pessoal, estas fotos estavam comigo, tanto as fotos do pessoal da Força Nacional, como o pessoal da CIA e FBI. Mas estão guardada, comigo agora, Não todas, só algumas.

Mas sei que este pessoal sofreu com acusações falsas e criadas, mas eu não desisti pegar a turma da loucura... VAI AI, CIA e FBI, vamos resolver mais um problemas causados pela turma da loucura.

SEM MEDO... VOCES SABEM TUDO A MEU RESPEITO, ENTÃO... AGORA É HORA...VAMOS ACABAR COM A FARRA DESTA GENTE MALUCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário