terça-feira, 22 de março de 2016

VAMOS ESQUECER A POLÍTICA E VAMOS VOLTAR A NOSSA VIDA

TÔ AQUI REALIZANDO MAIS UM PROJETO E UM SONHO... vocês sabem como quero isto.

Não vou mais vender a minha casa e agora vou reformar os fundos de casa.

Já iniciei, os pedreiros estão a todos favor,  parecem que entendem bem o ofício.

É apenas uma varanda e alinhamento do terreno, mas tem que ser feito mesmo.

E agora vou voltar a minha vida,  e esquecer um pouco a política, parar a minha vida, pra ficar de olho o que ocorre na política e atraso de vida...  TENHO QUE ORGANIZAR A MINHA VIDA. 

Posso até saber das notícias, mas começar viver a situação do país  24 horas é fazer o papel dos políticos eleitos  e não sou PAGO pra isto. TENHO UMA VIDA  SEGUIR  E UMA FAMÍLIA A SUSTENTAR.

COMO NÃO ROUBEI NADA E NÃO FIZ NADA DE ERRADO... DANDO O TEMPO E VOU VIVER FELIZ COM A.MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário