domingo, 3 de abril de 2016

Quando a gente não diz o que pensamos, ficamos doentes, DIVERGÊNCIA DE IDÉIAS É NORMAL.

Adicionar legenda


Vi isto na net e sei que é real... Somatização de pensamentos, de falta de ação, do medo de seguir adiante e de mudar o destino.

Eu já passei por isto, creo que foi o inicio da transformação, porque o problema não era meu, descobri que não era eu o problema, mas pessoas que acham que você tem que fazer o que elas querem e hoje eu sou o problema. SOU O PROBLEMA QUE ELES TANTO QUERIAM.

Sabem porque? Hoje eu faço o que quero, faço o que amo, não interessa o que os outros irão pensar. Se não gostar, a porta da rua é serventia da casa.

Adicionar legenda
Como ele disse, VOCÊ TEM O LIVRE ARBÍTRIO E É UM PEQUENO DEUS. VOCÊ É DONO DA SUA VIDA.

Vai o texto que vi... Para quem gostam e tem um programa, eu assistir e achei legal.

E PRECISO SAIR DA ZONA DE CONFORTO,PARA NÃO SER SURPREENDIDO, COM O DESCONFORTO,DEVIDO A PREGUIÇA MENTAL DA MUDANÇA.( pensar e trabalhoso )
QUEM NÃO MUDA SUAS MENTE, NÃO PÓDE APRENDER NADA, Devido a sua falta de raciócino, mergúlha, no vicio, no fanatismo,nas doenças, tais; como, Insónia.Angustia. Depressão. Ansiedade. Stréss. e outros, e todas ás miserias humanas.

---------------------------------------------------------------------------------

TODA terça e quinta feira às 20:00, estou AO VIVO no programa CURA E CONHECIMENTO À DISTÂNCIA, no canal abaixo (link).

São apresentados assuntos relacionados aos males que dominam a mente, insônia, ansiedade, angústia, depressão e vícios.
ASSISTA JÁ, clicando no link abaixo. Veja os vídeos anteriores, com Benito Bifano (50 anos de experiência, escritor de livros, apresentador radio/TV).







Nenhum comentário:

Postar um comentário