domingo, 1 de maio de 2016

CIÚME É NORMAL, MAS TODO EXCESSO FAZ MAL

Quem nunca sentiu ciúme de alguém,  isto é normal, até os animais sentem,  é  algo que vem do nosso instinto. É  algo que vem da nossa estabilidade emocional, que se sente em ameaçada. O que nossa mente faz pra proteger nossas emoções.

Não sou de fazer escândalos, só  fiz quando estava grávida. Não sei, mas quando estou grávida, sou muito sensível e carente. Fico totalmente dependente, neste momento, neste estado físico, eu fico só pedindo colo e atenção. Quando não tinha, o ciúme me fazia brigar e questionar o relacionamento.

Hoje sou separada judicialmente, mas não sou muito emotiva ou carente, sou sedutora e predadora, não tenho medo de investir em um relacionamento, como também não tenho medo de partir.

Hoje meu coração anda dividido. Entre um amor antigo e um novo. Falo que tenho um coração vagabundo, que consegue gostar de 2 homens com a mesma intensidade.  OS 2 ME FAZEM BEM.... MUITO BEM.

E POSSO DIZER QUE APESAR DE SABER QUE NÃO É ALGO SÉRIO. .. AS VEZES,  EU TENHO CIÚMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário