sexta-feira, 20 de maio de 2016

Testando a mascara Black Head removedora de cravos

TESTEI E GOSTEI...
E VAMOS USAR  DE NOVO

Bom queria usar, mas vi algumas pessoas a dizer que não era bem assim, resolvi fazer o teste.  
RESULTADO DE ACORDO COM OS PASSOS ABAIXO:









PILATEN MASCARA BLACK HEAD REMOVEDORA DE CRAVOS - SACHE 6G

Mascara Removedora de Cravos Pilaten Tenha uma pele macia, viçosa e livre dos indesejados cravos. Esta máscara controla o excesso de oleosidade e promove a renovação da pele eliminando as células mortas. Sua composição, à base de carvão de bambu, é enriquecida com minerais e extratos naturais da flora oriental, que mantém  sua pele com aspecto saudável e bem cuidado. Pode ser usado em todo tipo de pele.

Conteúdo por sachê: 6g –

Modo de uso: Lave o rosto com água morna ou abafe com uma toalha umedecida em água morna (para abrir  os poros) e, em seguida, seque bem.

Faça uma pequena abertura no sachê e com os dedos (ou o auxílio de um pincel) espalhe o produto uniformemente, numa camada grossa, sobre as  áreas específicas que acumulam cravos, como queixo, testa e nariz. Aguarde de 20-30 minutos até que o produto esteja bem seco e forme uma película plástica. Remova este plástico cuidadosamente de baixo para cima.

Não há  necessidade de lavar o rosto novamente, a menos que tenha ficado algum resíduo.

Rendimento: um sachê rende aproximadamente 2 aplicações no rosto ou até 6 aplicações no nariz – lembrando que a embalagem deve estar MUITO BEM VEDADA para que o produto não seque entre uma aplicação e outra.

PARA UM MELHOR RESULTADO, APLIQUE 1 OU 2 VEZES POR SEMANA. ADVERTÊNCIA: não utilize sobre a pele com lesões ou em caso de alergias.

RESULTADO:

A RETIRADA DE QUASE 90% DOS CRAVOS DO NARIZ.

RETIRADA DOS PELOS NO ROSTO E CLAREANDO O ROSTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário