terça-feira, 14 de junho de 2016

COLAGENO HIDROLISADO PARA MANTER A PELE BELA E JOVEM




Hoje é dia de revelações por aqui meninas kkkkk vou contar o porquê! 
"Esses dias eu postei no meu instagram sobre o quanto as minhas unhas estão duras e resistentes e o quanto eu estou muito feliz com elas. Eu nunca tive unhas compridas porque sempre quebravam, eram fracas, e sempre uma quebrava e ai ficava cada uma de um tamanho diferente da outra. Faz um mês e 15 dias que eu estou tomando o Naära Beauty Drink da empresa Jeunesse, onde eu sou executiva de negócios, é isso mesmo pessoal, meu Plano B profissional, por falar nisso, vocês já tem o Plano B de vocês? Façam como os americamos, tenham uma atividade profissional paralela para aumentar sua renda, isso é muito bacana! Quem quiser fale comigo que eu explico…! Bem, voltando ao assunto do colágeno vamos lá, kkkkk."  (RELATO)

Naära foi eleito o melhor colágeno hidrolisado do Brasil, ele possui 12 mg por porção, em 5 dias de uso já notei minhas unhas duras e podem acreditar, elas não quebraram até hoje, estão super duras, cumpridas, resistentes e lindassss! Outra coisa que eu percebi a diferença foi no tônus da minha pele, deu uma enrijecida, a aparência da celulite diminuiu e tem mais, senti que diminuiu a queda dos meus cabelos. O Naara Beauty Drink é uma bebida deliciosa sabor tangerina com função estética e riquíssimo em vitaminas, minerais, aminoácidos, fibras e colágeno hidrolisado. Realmente ele é a bebida da beleza!!!! Por incrível que pareça, é tudo isso mesmo, estou chocada com os resultados desse produto. Esse produto fazia parte da Monavie aqui no Brasil, tem 6 meses que a multinacional americana Jeunesse comprou a Monavie.
Um pote dura por  um mês, com uma colher diária, ou 1e meia, 18 dias e tras muitos beneficios, entre outros a diminuição das celulites.

Adicionar legenda

Quem quiser mais informações sobre esse produto mande um whatsapp para (65) 98448 2561 ou mande e-mail para cfanaiadorst@yahoo.com.br,  o valor de cada pote é R$ 95,00 mais frete de R$ 20,00, entregamos em todo o Brasil. Esse produto vocês só encontram com distribuidores da marca, não tem em farmácias  tá... PROMOÇÃO. .. o preço normal é 135,00 mais frete. SÓ ESTÁ SEMANA..


Tem a linha da LUMINESES que ajuda também a manter a pele bela e jovem. No site é um pouco mais barato que na pronta entrega, mais tem frente, entrega em casa e são excelentes produtos.

https://claudiafanaia.jeunesseglobal.com/pt-BR/luminesce/


Nenhum comentário:

Postar um comentário