sexta-feira, 10 de junho de 2016

O PROBLEMA DA CAB CUIABÁ É INCOMPETÊNCIA

Fui na Cab Cuiabá reclamar sobre a água, bom me disseram que estou reclamando demais por serviços.

Pelo que sei quem está reclamando é a minha tia que está ha mais de 4 meses com problemas no registro e ficou com 2 meses vasando, ela acabou mandando arrumar por que a Cab Cuiabá  não veio.

ELA ESTA SEM REGISTRO ATÉ HOJE. (foto do seu registro)


O meu REGISTRO está no seu devido lugar e sem mexer, so a conta que alteraram o valor.

BOM O PROBLEMA É A FALTA DE PROFISSIONAIS COM OS TICO-TECO FUNCIONANDO NORMALMENTE. Infelizmente os profissionais a aqui em Cuiabá  tem pouca instruções e chefe com menos habilidades ainda, gerando problemas graves para todos que precisam de água  da CAB. 

PROFISSIONAIS SEM HABILIDADES GERAM PREJUÍZOS EM QUALQUER EMPRESA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário