sábado, 25 de junho de 2016

SOU DESCENDENTE DOS MAGOS DA IRLANDA E INGLATERRA

Add caption


Quando era espirita, isto há muito tempo, pois sai assim que percebi que estava sendo usada, não pelo pessoal do Centro Espirita, mas por gente de moral duvidosa e que me usava para interesses escusos.

Meu grupo, no Centro Espirita Benedito da Cura, com o Sr. Wilson, nos finais de semana, no periodo da tarde, ainda existe este grupo, com as mesmas funções que a nossa na época, porém, a gente tinha uma missão e especial, que iria mudar o mundo... quase todas desta época mudaram seus rumos.

O pessoal do Centro Espirita, do grupo do Sr. Wilson, costumava utilizar o poder magnético mental e o passe magnético como auxiliar de cura do corpo e alma. 

Este grupo, passa por treinamento e muito estudo, com o Sr. Wilson. No meu caso, além dos passes magnéticos nos finais de semana, as pessoas doentes do corpo e alma, a gente tinha outro grupo que visitavam os hopistais.

O grupo que participava,  ia na Santa Casa de Misericordia de Cuiabá, na UTI Adulto e Infantil. Sabemos que os doentes na UTI, não tem consciência do seu estado, as vezes em estado terminal, porém o nosso objetivo na época era restabelecer a sua energia corporal e fazer sua alma acreditar na cura. Tivemos bons resultados, pois a Santa Casa é administrada por Freiras e estão sempre em Oração, isto ajuda, pois sabemos que Benedito da Cura, fazia curas com as mãos e que estas freiras tem suas vidas dedicadas a cura das pessoas.

NÃO SEI O QUE ACONTECEU... MAS MINHA ALMA DIZIA QUE TERIA QUE PARTIR E VOLTAR A ORIGEM... VOLTEI A MINHA ESSENCIA. 

Nesta época separei do meu ex-marido, que era PM, aposentei do TJMT, sai do Centro Espirita, começei a sair a noite, arrumei namorados e voltei a estudar a FISICA QUANTICA, O PODER MENTAL, A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA  e  EVOLUÇÃO DO HOMEM.

ESTAVA EM TRANSFORMAÇÃO PSICOLOGICA E DE EXPERIENCIA DOS CONHECIMENTOS.

 Fiz algumas modificações na minha vida pessoal e profissional... resolvi ser empresária, mas ando sem tempo, mas não desisti da idéia ainda e tenho uma Mestrado a completar, sobre o Poder Mental e a nossa futura geração de humanos.

PELO QUE SEI, A MINHA ENERGIA CORPORAL, QUANDO BEM UTILIZADA,   ELA PODE AUXILIAR NA CURA DE PESSOAS E NATUREZA. 

MAS PENSO QUE ELA ANDA MUITO FORTE, QUE UM ORGANISMO DOENTE, PODE NÃO SER MUITO BOM OU SUPORTAR MUITA ENERGIA, PARA PESSOAS SAUDÁVEIS, É UMA MARAVILHA, JÁ QUE CAUSA EMOÇÕES CALIENTES, PRINCIPALMENTE EM HOMENS.

Sei o que posso fazer, sei o que não posso fazer, porém o CONHECIMENTO DOS HOMENS ME AGRADA MUITO.

Sei que posso usar meus conhecimentos e meus talentos especiais para fazer muita coisa boas,  mas no momento, não é o momento.  EU NÃO QUERO SER USADA DE NOVO E AJUDAR GENTE QUE NÃO QUERO.

AGIR É O QUE FAÇO... MAS NÃO PRECISO DE AJUDA DE NINGUÉM... PELO CONTRÁRIO, ME ATRAPANHAM MUITO, SÃO MUITOS INCAPAZES E INCOMPETENTES PARA ME AUXILIAR, ENTÃO PEÇO, NÃO ME INCOMODE COM SUA DIFICULDADE DE ENTENDIMENTO E ALIENAÇÃO MENTAL E ESPIRITUAL... ISTO ME DEIXA CHATEADA.

NÃO FAÇO PARTE DO SEU GRUPO E JAMAIS IRIEI ME CURVA DIANTE DA SUA IGNORÂNCIA... EU NÃO VIM A TERRA PARA ISTO.


Add caption