segunda-feira, 25 de julho de 2016

Cuiabana que previu 'juízo final' em Manso apaga posts do Facebook

Adicionar legenda
Penso que muitas pessoas acreditaram nesta profecia, mas sabemos que será difícil isto acontecer, já que abalos sísmicos nesta região são raros, nossas placas tectônicas são imensas, olha que estou falando por estudos realizados ha muitos anos, não se encontra nesta região, e sabemos que os engenheiros que construíram estudaram bem o solo.

Mas, eu Cláudia Fanaia, vamos atrás de maiores informações sobre o nosso subsolo.  PROMETO QUE VOU ESTUDAR E INFORMAR.

VAI A REPORTAGEM:


PROFETA DO CAOS

A 'professora' - que parece ser mais um caso de pessoa adepta do fanatismo religioso -  Franksneth Duarte, que previu na semana passada, depois de "falar com Deus", o juízo final, a parti de Manso e Cuiabá, apagou seus posts do Facebook depois de suas previsões sombrias não se confirmarem.
"Haverá um abalo e tudo lá no Manso vai arrebentar e Cuiabá será inundada", publicou pedindo para as pessoas se 'converterem'.  "Assim como Deus usou Noé para avisar do dilúvio, e as pessoas não acreditaram, todos que não crerem morrerão", avisava. Muita gente incauta levou a sério e entrou em pânico.

Nesta segunda, Internautas não perdoaram e postaram críticas na página da 'professora'. Foram mais de 600 comentários postados na página nesta segunda, ridicularizando a 'profeta do caos'. 
E nesta segunda (25), Cuiabá continua com sua rotina agitada, seca e empoeirada e Manso continua lindo!

Franksneth estaria em seu juízo perfeito? A coluna não sabe. Melhor perguntar lá no Posto Ipiranga


http://www.reportermt.com.br/direto-ao-ponto/cuiabana-que-previu-juizo-final-em-manso-apaga-posts-do-facebook/57245

Nenhum comentário:

Postar um comentário