sábado, 30 de julho de 2016

LENDO CARTAS DE TAROT

LENDO AS CARTAS DE TAROT.. TIREI PRA ALGUMAS PESSOAS E AGORA PRA MIM

Fui limpar meu quarto, e  tinha uma caixa que fazia algum tempo sem abrir. Bom, encontrei meu Baralho de Tarot, que fiz um curso de Interpretação das Cartas.

Aproveitei e tirei cartas para algumas pessoas que foi aparecendo no meu facebook. Primeiro foi alguém que tinha uma inscrição em Latim e uma foto que parecia um altar WICCA.  Ligadinho no tema.

A MINHA CARTA FOI ESSA... A JUSTIÇA

SEGUE A INTERPRETAÇÃO:

Esta carta é  A JUSTIÇA

Todos sabem o símbolo da JUSTIÇA. .  aqui também é parecido... SER JUSTA E SÁBIA NAS DECISÕES.

Espada diz que deverá separar e agir com rigor quando necessário, colocar os pingos nos "iiii" ... ser justa e sem prejudicar as pessoas.
A balança com 2 pratos, o equilíbrio entre os erros e acertos de cada pessoa.  As pessoas são boas e más,  mas isto deve ser analisados no seu peso e na sua gravidade.

O Trono é  a sua superioridade e sua igualdade diante das pessoas.  A JUSTIÇA SÓ SERÁ DIGNA QUANDO FOR FIEL AOS PRINCÍPIOS DA SUA LEIS E SUA IMPARCIALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário