quinta-feira, 14 de julho de 2016

# PARTIUUUU TRABALHOOO

Quem não deseja ter uma vida boa e cheia de charme.

Fico aqui pensando, como que alguém pode não querer ter um trabalho e conquistar seus próprios caminhos por meio de estudo e muita luta. É MUITO BOM SER DONA DA PROPRIA VIDA.

Desde cedo, aos 17 anos, a ser bem exata,  começei a trabalhar, mas os estudos desde sempre, meus pais eram sufocantes quando eram vivos e me faziam estudar muito. ESTRESS TOTAL E MUITA BRIGA.

AMO MAKES, SAPATOS, ROUPAS E ETC... PRA TER TUDO ISTO, EU PRECISO TER DINHEIRO E O MAIS GOSTOSO, DINHEIRO MEU,  DO MEU PROPRIO TRABALHO E ESFORCO.  AMO GASTAR COMPRANDO AQUILO DESEJO.

São poucas as vezes, QUE DESCI DO SALTO, para que um homem assumisse minhas contas, só quando quero este homem para mim, aí o papel de mulher mais resignada aparece, deixo o homem, ser o homem e eu a parte frágil da relação.

Fora do contexto, de estar apaixonada e querendo ser dele, nenhum um homem colocou dinheiro na minha conta, a não que me deva.

ENTÃO. .. SE VC FOI MEU NAMORADO, AMANTE E MARIDO E PAGOU MINHAS CONTAS, SINTA PRIVILEGIADOS.,.  VOCÊ REALMENTE FOI MACHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário