terça-feira, 2 de agosto de 2016

A GRANDE VERDADE DA VERDADE...

Adicionar legenda

Hoje no Supermercado, a caixa mencionou um fato, pois estava chateada porque alguém fica ligando para meu filho e falando asneira a meu respeito.

EU DISSE AO MEU FILHO, QUE ERA APENAS A VERSÃO DELE, NÃO A MINHA.

Neste caso, a verdade tem 2 lados, a minha e da outra pessoa. 

Isto o torna diferente de mim, quanto as idéias e postura de vida, mas  SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI, sendo assim, o DIREITO dele de expressar suas idéias, é igual ao MEU DIREITO, de pensar diferente dele.

Essa pessoa liga, fica dizendo que sou muito SEXY DEMAIS, que VULGARIZO as mulheres e que isto não é postura de mulher honesta.

Bom, este é o pensamento dele, quanto a mim, SOU SEXY, PORQUE SOU MULHER...

SE VULGARIZO, PORQUE MERECEU...

PORQUE MULHER HONESTA NÃO PODE SER SEXY, TEM QUE SER FEIA.

E ALÉM DO MAIS DESONESTA É A QUE FAZ ESTE JOGO SUJO PELA COSTA.

Se é o homem ou mulher... ME ENFRENTA, fala e vamos colocar os pingos nos "iiiii".  NESTE CASO, POSSO CHAMÁ-LO DE HONESTO. ESTOU EM UMA DEMOCRACIA, O SEU DIREITO ACABA QUANDO O MEU COMEÇA.

Ele ou ela esqueceu de mais uma coisa,  SOU INTELIGENTE E SEXY, o que me torna diferente dos demais. Ou das demais... a inteligencia conquista mais que a sexualidade,  isto sei bem. É O MEU CÉREBRO QUE ME TORNA MAIS ATRATIVA AOS OLHOS MASCULINOS. É CLARO, QUE O MEU CORPO VAI TER SEU ESPAÇO.



MUDANDO O TEMA, POIS ISTO VAI ESCLARECER MELHOR:

SENDO ASSIM, SE SOU ATEU e VC É RELIGIOSO, ISTO NOS TORNAM DIFERENTES EM PENSAMENTOS, POSTURAS E CRENÇAS, MAS DIANTE DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E DA CARTA MAGNA DOS DIREITOS HUMANOS,  SOMOS TOTALMENTE IGUAIS.

Aqui fica o recado... SE ME RESPEITAR, SERÁ IGUALMENTE RESPEITADO, SE NÃO... VOU LUTAR PELO MEU DIREITO DE SER DO MEU JEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário