sábado, 20 de agosto de 2016

EU ACREDITO QUE SOU A DIFERENÇA

Estou aqui a pensar, de celular na mão, com os dedos ágeis e sem destino a seguir no pensamento, pois as idéias fluem e a mente divaga neste instante.

Eu acredito que posso fazer o impossível e criar uma nova forma de realidade.

Hoje, me veio a mente que suportei desafios imensos, imposto por mentes retrógradas e insanas. E foi estas vivencias que me fez extremamente forte e um pouco fria nas emoções. Mas as experiências nos levam a mudar a visão e ampliar os horizontes.

Isto me fez ver que o impossível é questão de limite da consciência humana, e que se venci, foi porque acreditei na minha capacidade de não deixar me influenciar por estas pessoas pequenas mentalmente e emocionalmente insanas.

O IMPOSSÍVEL É UMA BARREIRA ENTRE A MINHA REALIDADE  E  A REALIDADE DO OUTRO.   E EU SOU O IMPOSSIVEL PARA ELES.

É neste panorama que quero expor e dizer, que nada além do meu querer sobrevive ao meu desejo e meus sonhos. E VIVO DE BEM COMIGO.

IMPOSSÍVEL NÃO É O MEU CAMINHO... O IMPOSSÍVEL SOU EU.


Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário