sexta-feira, 12 de agosto de 2016

INICIANDO NOVA FACULDADE

Hoje fiz o meu primeiro acesso a página do ALUNO.

Estou fazendo outra faculdade, em 1996, terminei a faculdade de LETRAS/FRANCÊS, em 2003, terminei minha Pós-graduação. E neste meio termo, fui me atualizando em curso na área de Informática, Recursos Humanos, PNL e outros.

RECOMEÇANDO NOVAMENTE, VOU FAZER EDUCAÇÃO FÍSICA EM EaD, SEMI-PRESENCIAL. JÁ QUE AS PROVAS E ATIVIDADES SERÃO REALIZADA NA FACULDADE.

RECEBI O MANUAL DO ALUNO.

Porque resolvi cursar outra faculdade, ainda mais de EDUCAÇÃO FÍSICA, bom, todos sabem que sou agitada e que sempre estou a fazer atividades físicas, E ainda, preciso arrumar uma outra ocupação e ser professor sempre foi um sonho, não realizado.

Pensei em voltar a dar aula em Língua Portuguesa, porém, penso que faz muito tempo que terminei, e também, nesta idade, meu organismo e minha mente estão mais afinizados com EDUCAÇÃO FISICA.

Entrei com pedido de 2 Graduação, na Universidade UNICID e é também umas das Universidades da Cruzeiro do Sul. 

ISTO É O INICIO DE UMA NOVA VIDA E NOVO RECOMEÇO, VOU VOLTAR A DAR AULAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário