sábado, 20 de agosto de 2016

SOBRE AS DECLARAÇÕES DO PAPA FRANCISCO E A BIBLIA.




Adicionar legenda

Parece que está afirmação é falsa, porém acredito que a história contada de ADÃO e EVA é uma alusão a criação do mundo, que todos sabem de cor e salteado.

O que me deixa intrigada é a semelhança entre a TEORIA DO BIG-BANG e DA EVOLUÇÃO. Essa história vem sendo contada há mais de 10 anos, como se fosse um história para crianças, pois é fácil e simples entendimento, pois toda criança é estimulada por meio de estórias para compreender a sua realidade. As vezes, o limite intelectual das pessoas é muito restrito e isto leva a crer, o motivo desta passagem biblica.

O que mais me intriga nesta história da BIBLIA - A CRIAÇÃO, é a sua semelhança com as TEORIAS já mencionada, como alguém há mais de 10 anos, sem condições nenhuma tecnológica e nenhum estudo em curso, poderia falar de algo, que só iria se confirmar no séculol XX.

SOU ATEIA, MAS FICA A PERGUNTA: O CONHECIMENTO DESTA PESSOA ERA ALGO REAL OU IMAGINÁRIO?

Quando na Biblia fala, que no 1 dia houve A LUZ, isto se refere a explosao do Big-Bang e suas transformações e formações no Universo.

Depois no 2 dia criou o céu, bom na Teoria é a surgimento de todo o espaço e surgimento da matéria fisica, já que ele criou o ceu, a chuva e água.

No 3 dia, Ele criou o a Terra, separou água, criou plantas e arvores, na Teoria da Evolução fala sobre isto, a criação da VIDA na Terra.

No 4 dia, Ele criou o Dia e a Noite, isto fala da rotação dos planetas e do universo. Está no Big-Bang.

No 5 dia, Ele criou os todos os animais tanto aquático, como terrestres. Isto a Teoria da Evolução complementa muito bem a Biblia.

No 6 dia, Ele criou o Homem, tanto para a Biblia como para a Ciência, é o último a surgir na face da Terra. Tudo em conforme com todas as Teorias Big-Bang e Teoria da Evolução.

BOM O 7 DIA... DESCULPEM... A CIÊNCIA NÃO PAROU... SÓ DEUS DESCANSOU. NÃO HÁ ISTO EM NENHUMA TEORIA, apenas nos DIREITOS HUMANOS INTERNACIONAL e de cada PAIS, pois todos os seres humanos tem DIREITO a 1 dia de descanso na semana.


http://www.acidigital.com/noticias/vaticano-esclarece-declaracoes-atribuidas-falsamente-ao-papa-francisco-que-circulam-na-internet-11792/?fb_action_ids=10207141390793244&fb_action_types=og.comments

OUTRO FATO É O 3 CONCILIO, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário