sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Tatuadora Flávia Carvalho ajuda mulheres a recuperar a alto estima

A tatuadora Flávia Carvalho recusou-se a aceitar isso. Seu projeto, À Flor da Pele, concentra-se em dar às vítimas tatuagens gratuitas para cobrir as suas cicatrizes. Nos últimos três anos, Carvalho cobriu cicatrizes de facas, balas e até mesmo mastectomias. Ela transforma essas memórias dolorosas em imagens bonitas e fortalecedoras.

Flávia Carvalho executa o projeto fora de seu estúdio em Curitiba, Paraná. “Comecei o projeto há pouco tempo e não tinha ideia de que iria receber essa atenção da mídia”, disse. “Tudo começou de forma muito espontânea. Como eu disse, os meus serviços são cem por cento voluntários e o único custo que as mulheres têm é em escolher um desenho para suas tatuagens!”.

“Tudo começou cerca de dois anos atrás, quando trabalhava com uma cliente que queria cobrir uma grande cicatriz em seu abdômen”

Huffington Post

“Ela me disse que estava em uma boate e quando  recusou um homem que se aproximou dela, foi esfaqueada com uma navalha”

Huffington Post

“Quando ela viu a tatuagem acabada, ficou extremamente comovida, o que me tocou profundamente”

Huffington Post

“O que mais me chocou foi a história de uma menina de 17 anos que namorou um homem mais velho e, durante meses, sofreu com a relação fisicamente abusiva”

Huffington Post

“Quando ele quis terminar com ela, marcou um encontro, e depois que começaram a brigar, ele esfaqueou-a várias vezes no abdômen e violentamente a estuprou”

Huffington Post

Ela também realiza tatuagens de forma gratuita para as mulheres que fizeram mastectomias

Huffington Post

Esta tatuagem cobriu uma cicatriz causada por um ferimento à bala.

Huffington Post

Compartilhar essa história maravilhosa com seus amigos e familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário