sexta-feira, 16 de setembro de 2016

A IMPORTÂNCIA DE UMA VIDA EQUILIBRADA E COM ATIVIDADES FÍSICAS CONSTANTES.

As duas senhoras tem 80 anos, mas a jovialidade da educação física constante nos surpreende. 

Não quero aqui questionar a vida de ninguém, cada um segue o que melhor lhe convier, mas vemos uma diferença imensa e que isto ajuda a manter a nossa jovialidade por mais tempo.



Adicionar legenda



Mas sabemos que uma alimentação equilibrada e atividades físicas de manutenção do corpo é um fator preponderante para manter a forma física, mental e emocional.

Exemplo disto é a FISIOCULTURISTA  ERNESTINE SHEPHERD, de Baltimore, nos Estados Unidos, na foto acima.

Este ano, 2016, ela completou 80 anos e exibindo sua forma física e sua mentalidade extremamente ágil, mostra ao mundo, que tudo é possível, basta querer e muita dedicação.

Estou fazendo Educação Física, e quero expor que a nossa vida vai além do que esperamos, quando mantemos nosso corpo em pleno movimento. 

Somos feito para isto, estar em movimento e quanto mais fazemos isto, com uma ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA e ATIVIDADES FÍSICAS, mais aumentamos a qualidade de vida e expectativa de uma vida mais longa e com habilidades motoras e intelectuais diferenciada da maioria.

Há muitos anos, fiz um pactuo comigo, que jamais passaria dos 60 Kg, quando ultrapassasse este limite, acima dos 60KG, eu faria algo para tornar ao peso ideal, que seria entre 55 Kg e 60 Kg.

Tendo em vista, que cheguei aos 62,80 kg, sentido desconforto na área digestiva, resolvi entra em contato com COACH DE EMAGRECIMENTO e inicei o 1 DESAFIO DA HERBAFILE, em perder peso em 3 DIAS. Já obtive resultados e e diminuição de medidas.

Hoje vou falar com o meu COACH DE EMAGRECIMENTO MÁRCIO e vamos ver o que aconteceu com o meu organismo, com a mudança de hábitos alimentares e com o mesmo ritmo de atividade física. Deixo explicito  o resultado que obtive, foi apenas com alteração alimentar, continuo com o mesmo ritmo nas atividades físicas, 4 Km por dia, por 4 a 6 vezes por semana, como sempre fiz.

O PRÓXIMO DESAFIO ESTÁ POR VIM... ESTE VOU TER VOLTAR A ACADEMIA.



Se alguém interessar, sobre a ENERTISNE SHERPHERD, é só acessar o link:

https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/242156/fisiculturista-mais-velha-do-mundo-celebra-80-anos




Nenhum comentário:

Postar um comentário