segunda-feira, 19 de setembro de 2016

DESAFIOS 3 DIAS DA HERBALIFE

Como disse anteriormente, eu nunca passo dos 60 Kg,  e sempre que isto acontece, vou para um regime meu, pessoal, faço e perco peso rápido.

O problema que este regime não está mais fazendo efeito em mim, penso que seja a mudança de metabolismo. Bom, resolvi mudar de técnica e fui para um COACH DE EMAGRACIMENTO.

Conheci o Marcio no Instagran, queria saber suas técnicas para emagrecer, então, me envio o desafio de 3 DIAS.  Ele é um COACH  que auxilia as pessoas a chegar no peso que deseja novamente.

Agora tem outro desafio, o de 21 DIAS  ou  desejar ir até os 90 DIAS.

Tenho que decidir, porém já quase cheguei os 60 Kg, se for continuar tenho que voltar a fazer musculação ou outra atividade que vai auxiliar a minha dieta para emagrecer.


Adicionar legenda

MEDIDAS DA FOTO E INICIO



PESO 62,30 KG
BUSTO 93

CINTURA 74

QUADRIL 103
ALTURA 1.61


Na foto acima, você percebe que estou um pouco mais cheia, e com uma pequena barriga. Isto é fácil e provavelmente, perco se me dedicar, mais agora, além da HERBALIFE, tem que ter muito esporte.

Adicionar legenda





DEPOIS DOS 3 DIAS DE.DESAFIO...
AMEI O RESULTADO





PESO - 60,70 KG


BUSTO - 92 cm

CINTURA - 72,5 cm
QUADRIL - 100 cm

Nesta foto, meu corpo deu uma afinada e além de perder peso, as medidas deu uma boa alterada neste 3 DIAS. Se continuar, provavelmente volto aos 55 kg rapidinho, mas sem esquecer da musculação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário