quinta-feira, 8 de setembro de 2016

I Congresso Mato-Grossense de Ufologia e Parapsicologia será realizado no mês de setembro em Cuiabá

Adicionar legenda

A Associação Mato-Grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas – Ampup realiza, de 16 a 18 de setembro, o I Congresso Mato-Grossense de Ufologia e Parapsicologia. Com apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico – Sedec, Hotel Fazenda Mato Grosso e Revista Ufo, o evento será realizado em Cuiabá e contará com 15 palestras, além de Vigília Ufológica.

Assuntos como “Mistérios da Mente Humana e os Enigmas do Universo”, “Projeção Astral e Experiência Quase Morte – EQM”, “Anunnak: aqueles que vieram do céu à terra”, “Descobertas e revelações da Ufologia”, “Caso Varginha: Toda verdade revelada”, “A Ufologia nas pesquisas científicas conduzidas em universidades”, “Pirâmides na Amazônia”, “UFO´s: O que as forças armadas brasileira ainda escondem?”, entre outros, serão abordados.

Renomados nacionalmente, os pesquisadores e estudiosos destas temáticas que estarão presentes no evento são Wagner Borges/SP, André de Pierre/SP, Ataide Ferreira/MT, Marco Leal/SP, Marco Antônio Petit/RJ, Kátia Xavier /MG, Leonardo Martins/MG e Ademar Gevaerd/PR.
Kátia Xavier vai contar detalhes sobre aquilo que ela jura que viu na tarde do dia 20 de janeiro de 1996 e que ficou conhecido, no mundo inteiro, como “O Caso do ET de Varginha”.

Ademar Gevaerd abordará as lutas incessantes da Ufologia, que fez com que mais de 4.500 páginas oficiais das Forças Armadas Brasileiras, sobre o assunto, fossem liberadas. Militares e governos de várias nações, além de cientistas e até oficiais do Vaticano, hoje admitem a realidade do fenômeno UFO. Sobretudo, ainda se escondem muita coisa.

Em uma de suas palestras, Wagner Borges esclarecerá sobre as experiências fora do corpo (Desdobramento Astral, Viagem Astral, Projeciologia, entre outras denominações) ao longo da história, a estrutura energética do corpo psíquico, Aura – o campo energético humano, cordão de prata e sintomas projetivos.

Inscrições
Como o evento não tem fins lucrativos, cada dia de participação está condicionada apenas à doação de alimentos não perecíveis, cuja arrecadação será destinada a instituições carentes. As pré-inscrições podem ser realizadas através da formulário online ou através do telefone (65) 9.9975-3436.

Vigília Ufológica
Uma Vigília Ufológica está programada para ser realizada na noite do dia 17 de setembro (sábado), às 22h, em Chapada dos Guimarães. Como atividade opcional, a vigília tem um custo operacional de R$ 35,00 por pessoa, que já inclui a entrada no local, o uso de telescópios, lunetas e lanche.

As inscrições para a Vigília Ufológica serão realizadas e pagas no local do evento.

Visando um entretenimento no âmbito ufológico, na vigília estarão disponíveis vários telescópios, instrutores experientes em pesquisa de campo, assim como conhecedores da astronomia, e serão abordados, também, alguns relatos ufológicos e parapsicológicos.

O I Congresso Mato-grossense de Ufologia e Parapsicologia acontece no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Para os participantes que optarem em hospedar neste hotel, serão cobradas tarifas promocionais.




PESQUISA:


http://www.ampup.com.br/2016/08/i-congresso-mato-grossense-de-ufologia.html