domingo, 30 de outubro de 2016

Gabriela Fanaia





Apresentando minha filha Gabi Fanaia, cantando e tocando muito bem.



Ela não gosta muito de aparecer, mas tem um voz linda, toca muito bem e dança divinamente.



Além disse a ela, como disseram para mim quando jovem que não tinha VOZ, hoje as pessoas que me ouvem dizem que tenho um VOIZERÃO... como a minha filha.



Acredito que a pessoa não me queria ou não gosta de mim, pois sei que ela era boa em música.



Como a minha filha, a credito que a pessoa que disse que ela não tem VOZ, não sabe cantar ou tocar, deve não saber CANTAR ou TOCAR.



Deixando as reclamações do lado... gosto do timbre musica da minha Filha, não é porque é minha filha, mas sua voz tem várias entonações que só os grandes cantores tem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário