domingo, 23 de outubro de 2016

HOJE É DOMINGO...

Domingo é dia de descanso, mas para mim, a dia é agitado, mãe solteira de 03 filhos adolescentes e ainda alguns com namorada (o), difícil descansar...  SÓ AGITAÇÃO DESDE CEDO.

Hoje, meu irmão  Marcos, veio do interior e fez companhia no churrasco em família, sua esposa Marta esta em um evento de Cabelos, Spas e outras coisas no Hotel Fazenda aqui em Cuiabá.

O Churrasco foi feito pelo meu filho mais velho, Rafael e sua namorada Stéfany, eu estou de folga hoje, so na limpeza e comendo, bom, meu regime, hoje foi por água abaixo.

Gabi brigou com o Matheus ... hoje não estavam juntos. Coisa de GABI.

Ruizinho como sempre com fome de Leão.  Está apaixonado e a garota ainda não decidiu seu coração.

Lucas, meu sobrinho, filho do meu irmão  Luiz e Sirlene, parece que não quer voltar para casa,  está a dia aqui. Igual o Ruizinho ,   come pra caramba. VAI SER PSICÓLOGO, tem perfil e muito calmo.

O meu rolo (namoradinho) não quis vir, tinha que estudar e tinha que terminar uns trabalhos. Bom, como ontem, fui na sua casa e namorei bastante, hoje ele está livre...  Não posso falar o nome NO SITE... AINDA NÃO É NADA SÉRIO E SÓ CURTIÇÃO E MUITO AMOR... AH AH AH... Até parece que não é público, mas vamos deixar de falar e postar fotos aqui.  Mas digo, eu canso com ele... haja folego. O Loiro é muito agitado e gostoso.

DOMINGO TERMINANDO E EU AQUI POSTANDO. .. FALANDO DE MIM E DA MINHA FAMÍLIA... Sem fotos porque não ando tirando também. 

DESEJO A TODOS UMA SEMANA MARAVILHOSA E MUITO SUCESSO E DINDIN... POR QUE SEM DINHEIRO, A VIDA NÃO GIRA... PARA. E  EU GOSTO DE MUITA AGITAÇÃO.



ILUSÃO, NÃO ESTOU DE CABEÇA PRA BAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário