domingo, 20 de novembro de 2016

BOM DOMINGO

DOMINGO TRANQUILO. .. mas a semana foi agitada.

Estou sem receber pensão do ex marido que é PM, fui no Setor responsável da PM,  falaram que teria que abrir uma conta no BANCO DO BRASIL...  ABRI, mas usei o meu holerity do TJMT, estava sem os documentos da separação.

Depois tive que ir a.Secretaria de Administração do Estado levar o número da conta, CARACAS, mais uma, o Sistema estava fora do ar, sem ar condicionado, todos suados e um cheio forte de suor....  PIREI e não  fiquei, volto quando tudo estiver funcionando.

Sexta-feira, ja estava estressada e ainda tinha que entregar um trabalho da Faculdade, fiquei sexta e sábado lendo uma apostila sobre Sistsma Nervoso Central, Periférico, Autônomo e Hormonal.  Terminei no sábado a tarde, não consegui enviar, meu cérebro não funcionava mais e não respondia a mais nada...  estava brigada com o Márcio, tive que fazer as pazes e pedir ajuda.  ELE CONSEGUI ENVIAR PARA MIM.

HOJE TIREI O DIA PRA MIM e fui lavar o carro, ouvindo Ivete Sangalo...  ABALOOOUU, ABALOOOOUUU... e arrasei nos passinhos.

To agora na piscina, tentando acalmar os nervos, mas não consegui e postando fotos e escrevendo este texto no celular.

BOA SEMANA A TODOS. .. POIS A MINHA VAI COMEÇAR AGITADA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário