quinta-feira, 24 de novembro de 2016

SER GAY OU NÃO SER, QUESTIONAMENTO NO FACEBOOK


HOJE RESOLVI QUESTIONAR VALORES, E DISSE QUE NA MINHA FAMÍLIA NINGUÉM QUER SER GAY OU LÉSBICA.

"NÃO É PRECONCEITO, MAS NA FAMILIA NINGUÉM QUER SER GAY OU LÉSBICA.

OPÇÃO SEXUAL"  CLAUDIA FANAIA DORST



ALGUNS DEIXARAM SUAS OPINIÕES :

A maioria concordaram que é escolha, e a maioria disseram ser HETEROSSEXUAL. É uma pesquisa pequena, mas que da uma visão grande, as escolhas,são pessoais e a maioria ainda escolhem por ser HETEROSSEXUAL.  OS HOMOSSEXUAIS E BISSEXUAIS AINDA SÃO MINORIA E TEM SEUS DIREITOS PRESERVADOS EM LEI. Ninguém pode questionar suas escolhas.

RESPOSTAS:

CADA UM ESCOLHE O QUER SER...  EU NÃO GOSTO DE MULHER E NÃO ADIANTA ME FORÇAR... VAI DAR ROLO. - mulher

SOU HOMEM E GOSTO DE MULHER. - Homem

APOIADO. - Homem

SEXUALIDADE, NAO SE ESCOLHE, CADA UM JA NASCE ASSIM. ADORO MULHER.... - homem

Olha tem alguns vem com defeito de fábrica, mas outros, a maioria é escolha mesmo... sentem prazer com o mesmo sexo e gostam. É UMA ESCOLHA POR PRAZER, NÃO POR PARCEIRO. EU

Quando.vem com defeito de fábrica,  o organismo dele, não produz o hormônio masculino na quantidade desejada e na adolescência acabam sentido atração pelo mesmo sexo. Mas penso que os pais podem resolver este problema com reposição de hormônio.  Ainda estou analisando esta opção e como isto pode mudar a vida de quem nasceu com este problema e não quer ser gay...  É OPÇÃO e NÃO CONDIÇÃO ORGÂNICA.  É ESCOLHA PESSOAL E NÃO IMPOSIÇÃO SOCIAL.  EU


MINHA RESPOSTA PESSOAL SOBRE O TEMA:

EU SÓ SINTO PRAZER, QUANDO O ÓRGÃO MASCULINO ESTÁ DENTRO DO MEU ÓRGÃO GENITAL FEMININO...  SÓ GOZO QUANDO SINTO ALGO DENTRO DE MIM.   SEXO ORAL É APENAS PRELIMINARES, QUE ME LEVAM AO PRAZER FINAL.

ISTO QUER DIZER, QUE O MEU PRAZER...  É UM PEQUENO ÓRGÃO MASCULINO, QUE QUANTO ESTA ERETO, ME FASCINA E ME ENLOUQUECE.

Mas ai... tem outras preliminares, homem tem que ser inteligente, envolvente e muito agradável.  Cama é o final de tudo, antes ele tem que me fazer ACREDITAR  que ele será um parceiro, antes, durante e depois...  É o que encontrei no MÁRCIO. ..  ELE É ISTO... E A GENTE SE DA BEM... APESAR DAS BRIGAS.

Não é porque gosto de estar e fazer amor com MÁRCIO, que tenho que CASAR.  Neste momento eu quero so isto e não casamento.



CONTANDO UMA EXPERIÊNCIA PESSOAL NA ADOLESCENCIA, COM MEUS PAIS EM FERNANDOPOLIS, SAO PAULO:

Carasteristicas pessoais do meu pai: 

Meu pai ñão era racista, quanto a raça ou religião,  mas era preconceituoso, com mulheres de vida fácil, gays e lésbicas. Na questão sexual, fui criada para casar virgem, depois que formasse na Faculdade, portanto, levei um tempo para fazer amor com alguém.

Mesmo após a sua morte, eu me mantive virgem por mais 04 anos. Foi só depois dos 20 anos, quando entrei para falcudade, na UFMT.

Mas mesmo criada em uma familia tradicional, onde não se falava em SEXO, eu desafiava o meu pai. Certo dia, chegou uma REVISTA, tipo enciclopedia que vinha informações sobre materias escolares,  mas uma delas veio os aparelhos genitais mais masculino e feminino, isto em 1982 ou 1983. Bom, eu resolvido estudar o assunto, antes do meu pai ver, mas vou dizer a vocês, meu pai me pegou de jeito, por eu estava olhando e estudando os orgãos reprodutores. E na escola tinha uns manequim, que demonstrava como eram os orgãos reprodutores.

Era algo assim, como eu estou postando agora, mas o preconceito, quando a VIDA SEXUAL era muito grande em minha família.

Resultado de imagem para orgãos reprodutores masculino e feminino
Internet

Resultado de imagem para orgãos reprodutores masculino e feminino
Internet

Resultado de imagem para orgãos reprodutores masculino e feminino
Add caption

Resultado de imagem para orgãos reprodutores masculino e feminino
Add caption

Resultado de imagem para orgãos reprodutores masculino e feminino








Nenhum comentário:

Postar um comentário