quarta-feira, 16 de novembro de 2016

SOU SER HUMANO, TENHO UM LADO BOM E OUTRO MAU



Vocês devem estar perguntando, o porque da frase.

Todo ser humano tem o seu lado BOM e o seu lado RUIM.

EU SOU UM SER HUMANO.

E ultimamente este meu lado MAU, anda sobressaindo mais que o BOM.

Estou entrando na menopausa, não há CRISTO, que me faça ficar parada ou tentando por muito tempo, compreender algo ou alguém. Neste caso... SURTO e MANDO PARA AQUELE LUGAR.

Já usei a RELIGIÃO e até TERAPIAS HOLÍSTICAS  e PSICOLOGO. Ajudou, porque me dediquei a controlar meu impeto, porém a fase de ser COMPREENSIVA passou, e meu pavio anda muito curto.

Respeito as pessoas, porém coloco limites, se este limite é ultrapassado, EU COMEÇO CONTROLAR MEU LADO MAU.  Mas um dia, não tem como, este lado mau, acaba sobressaindo e acabo ficando com RAIVA.

Mas há  momentos, que começo a criar ÓDIO, é neste momento que percebo, ESSA PESSOA ME FAZ MAL, TENHO ÓDIO DELA. MELHOR AFASTAR.

SOU SER HUMANO, TENTO CONTROLAR,  MAS UM DIA, ESTE SENTIMENTO É MAIS FORTE E PARTO PARA IGNORÂNCIA.



Texto: Cláudia C. Fanaia de A, Dorst

Nenhum comentário:

Postar um comentário