quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

23 ANOS E EU AINDA ACHO QUE É UM ADOLESCENTE

Este é  meu filho Rafael Fanaia, hoje ele está completando 23 anos.

SUCESSO AO MEU FILHO, QUE SEJA UM HOMEM HONESTO, TRABALHADOR E DEDICADO A SUA FAMÍLIA E AMIGOS.

Tanto tempo, lembro como se fosse hoje, inicio de 1993, eu querendo trancar a faculdade e estava no Gabinete do Des. ONÉSIMO NUNES ROCHA.

Antes de estar no Gabinete, minha intenção era ir embora de Cuiabá e havia pedido Afastamento por interesse particular por 2 anos, que desisti, quando me convidaram para assumir um cargo que tinha acabado de criar nos Gabinetes.  SAI DO GABINETE, PORQUE FIQUEI COM VERGONHA DO DES. ONÉSIMO... GRÁVIDA SOLTEIRA.

A gravidez foi complicada, tive sangramento e ainda passei mal 9 meses.  Como vomitei e cheguei no final com 62 kg, quase o peso que tenho hoje.  RAFAEL NASCEU IMENSO E COM 3.45OKG

Mas quando cheguei da Licenca maternidade e ganhei outro cargo, a pedido do meu anjo da guarda, o DES. ONÉSIMO e a COORDENADORA DE RECURSOS HUMANOS FRANSILVIA.

Hoje o meu filho está lindo e um homem responsável.  E SÓ POSSO DEDICAR MUITAS FELICIDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário