quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Alexandre Garcia Alerta aos pais sobre a Identidade de gênero







Ouvi a reportagem, e penso que dentro da BIOLOGIA, só existem 2 sexos nos Humanos, MACHO e FÊMEA.



Isto é normal, é algo natural na NATUREZA.



O questionamento do ALEXANDRE GARCIA, é algo interessante, pois ele parte do principio que quando um ser humano macho, resolve ter comportamento feminino, tem algo de errado, acredito que a testosterona, no corpo masculino, deve estar em pequena quantidade, ou deva estar utilizando hormônios femininos, como a progesterona, para mudar de comportamento. E alerta sobre o uso desdes hormônios, em corpos humanos.



Homens devem utilizar, se necessários, hormônios  masculinos, a testosterona.  Mulheres devem fazer uso, quando necessário, de hormônios femininos, a progesterona.



Ele diz, que quando um homem quer ser uma mulher, os pesquisadores Médicos Pediatras e Psiquiatras dos USA, faz referencia a um TRANSTORNO PSICOLÓGICO, pois a partir do momento que sua IDENTIDADE BIOLÓGICA, está sendo alterada por algum hormônio ou problemas emocionais, como é o caso da ESQUIZOFRENIA, por exemplo, alguém pensa que pode ser Napoleão Bonaparte, está alterando seu estado psíquico. No caso, de alteração de um corpo humano masculino, ter comportamento feminino, pode ser alterações de identidade, como a esquizofrenia, e poderá ser tratado, na adolescência, por Pediatras e Psiquiatras, com tratamento corretos.



O homossexualismo poderá ser tratado como uma doença, como a esquizofrenia, dupla personalidade e entre outros problemas de origem psicológica.



O TRANSTORNO DE GÊNERO, COMO SERÁ CHAMADA A NOVA DOENÇA DO SECULO 21, TERÁ TRATAMENTO E SERÁ UMA FORMA E SALVAGUARDAR A RAÇA HUMANA.



Sabemos que Psiquiatras e Pediatras estudaram a parte Biológica do Ser Humano, o corpo humano, saúde e suas alterações, por meio das doenças físicas,  sendo assim, não estamos aqui nos referindo, aos problemas emocionais ou psicológicos, que também tem tratamento, como a esquizofrenia.



Pensando bem, se mudamos a nossa identidade, isto é tratado como doença psíquica, o homossexualismo, altera sua identidade biológica.



VAMOS AGUARDAR OS DOUTORES TERMINAREM SUAS ANALISES E SEUS ESTUDOS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário