quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

AS VEZES, ATÉ ME CURVO.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
ME CURVANDO ... O PROFESSOR GUSTAVO GATINHO
PURO EXTASY

FRASE DE HOJE


LEMBRE-SE... EU NÃO ME CURVO A NINGUÉM, A NÃO SER QUE ME PAGUEI BEM.


Disse está frase hoje, mais aí lembrei do treino de Krav Maga, e pensei, PORRA... me curvei ao esporte.

Verdade, estou eu aqui, dizendo que não me curvo a ninguém, porém pagando bem, jogo até tapete vermelho e pétalas de rosas.

Amo ESPORTE, tanto que estou fazendo EDUCAÇÃO FÍSICA, mas também AMO DINHEIRO.  Dinheiro honesto, se preciso for, faço papel de qualquer coisa, desde que não fira meus princípios.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna
TREINO DE KRAV MAGA

MAS PENSANDO BEM, DA UMA OLHADA NOS GATOS... BOM, CAROL, SEU MARIDO ESTÁ NO MEIO... MAS É GATO.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
PROFESSOR WILLIAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário