terça-feira, 13 de dezembro de 2016

APESAR DE TUDO.. FELIZ NATAL.

BOM DIA

Acordei a procura do meu GATINHO, minha alma dizia que havia algo de errado, era aproximadamente 2 da manhã.  

PROCUREI... PROCUREI. .. E RESOLVI DORMI.

Acordei as 6:40, e novamente, procurar meu GATINHO, pequeno e bem negro...  como ja sabia, ele estava morto, encontrei na frente de casa.  Enterrei na frente de casa.

É ISTO QUE VIVO SEMPRE... E DESCONFIO DAS MORTES DOS MEUS FAMILIARES...  ALGUMAS SÃO SUSPEITAS, COMO TIA AMÁLIA E ROGÉRIO... E MEU PAI.

Estou postando a minha foto hoje, e desejando ao MUNDO FELIZ NATAL.

Mesmo que eu ame todos, que partiram, meu coração não tem espaço para dor e sofrimento.  ESTOU LUTANDO, DESDE QUE NASCI, COM A FORÇA DO MAL, E NÃO POSSO PARAR PARA LAMENTAR.  Eles são extremamente cruéis e insanos.

Quero lembrar, que jamais desisterei e que vou estar aqui, como prometi, até que o MAL se entregue.  AS MINHAS ASAS SÃO DE LIBERDADE, E A LIBERDADE DE SENTIMENTOS É UMA DELAS.

Jamais irei revidar FORJANDO e  ALTERANDO PROVAS, pois este não é o caminho, eu não  estou aqui para fazer o  mal, se fiz, foi experiência.  MAL terá seu destino e a LEI DE TALIAO, se fiz o BEM, receberá o  BEM. Se fizer o MAL, receberá o MAL.  ELES SÃO PEGOS PELOS SEUS ATOS.

E AGORA, É  UMA DATA FESTIVA A TODOS NA TERRA, PEÇO QUE CURTAM E FESTEJEM, POIS A VIDA TAMBÉM É  FEITA DE ALEGRIA E PAZ.

SEJAM FELIZES,  FAÇAM FESTAS E APROVEITEM ESTE TEMPO DE CONFRATERNIZACOES.

TUDO É RELATIVO E PASSAGEIRO. DE O MÁXIMO E SEJA FELIZ.

APOSENTADA E NÃO QUERO MAIS TRABALHAR... SÓ ESTUDAR