quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

HOJE A NOSSA DEMOCRACIA, DESTITUIU A DITADURA. OBRIGADO STJ.




O Brasil este ano 2016 sofreu com golpes e mais golpes, e mesmo assim a nossa DEMOCRACIA sobreviveu aparentemente, diante do povo estarrecido e cheio de receio do futuro. 
Imagem relacionada
No dia 04//12, alguns poucos brasileiros foram as ruas, pois o povão mesmo, não quis participar e muito menos levar adiante mais um golpe.

A NOSSA DEMOCRACIA CORRE PERIGO, ALIAS, CORRIA, POIS O STJ COM SEU VOTO HOJE, MUDOU O FUTURO PANORAMA, DE UM BRASIL RUMO A DITADURA DO GOLPE E DO MP.

Hoje o Brasil, por meio do STJ, deu ao SENADO FEDERAL A CARTA DE ALFORRIA E RESTITUI A DEMOCRACIA.

Faz algum tempo que percebo que o interesse desta gente era o GOLPE, estou falando do GOLPE DE ESTADO de forma leve, sem que o povo, não suspeitasse, é este mesmo povo, levasse esta gente ao PODER.

Resultado de imagem para brasil sem ditadura Começou com o FORA DILMA, onde a Presidente teve seu impeachment aceito, pelo SENADO, mas logo após, foi caindo todos que ajudaram a tirar a DILMA.

Este projeto de assumir o PODER POR MEIO DE MOVIMENTOS SOCIAIS, foi planejado e até que deu certo, pois a grande massa foi as ruas pedir a saida da DILMA, que não tinha crime nenhum.

Os Deputados Federais e Senadores estavam perdendo autonomia, o Presidente TEMER, já era o próximo da lista de Impeachment, se perceberem há algo por trás disso, é o interesse era uma DITADURA, não militar como queria alguns, mas um DITADURA DO MP E OUTROS SETORES.

Resultado de imagem para brasil ditadura
Adicionar legenda

Venho observando os comportamentos de alguns Magistrados e Promotores de Justiças, e percebo que eles estão indo além da JUSTIÇA, ABUSANDO DE SUA AUTORIDADE e é o POVO QUE PAGA POR ISTO.

Tudo bem, querer pegar os corruptos, mas daí PARA O BRASIL, pois o BRASIL PAROU 2016, para ficar apenas VAMOS PEGAR BANDIDO. Só agora que o CONGRESSO NACIONAL e o SENADO começaram a apresentar suas propostas, começaram novamente, em querer barrar os projetos, para questionar a atitude dos Deputados e Senadores, outra vez, o BRASIL teria que PARA, para dar lugar a uma PARANOIA SEM FIM. BASTA, ALGUÉM TINHA QUE DETER E DEIXAR O BRASIL CRESCER.

O Supremo Tribunal Federal, resolveu repensar e fez não só a Justiça acontecer, mas a DEMOCRACIA PREVALECER.

HOJE O STJ DEU UMA BASTA E DISSE AO POVO BRASILEIRO, VAMOS ESTAR AO SEU LADO SEMPRE.


HOJE A  NOSSA DEMOCRACIA, DESTITUIU A DITADURA. OBRIGADO STJ.