quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

OUVI NO RADIO ONTEM, CRIME DE RENAM

Quem me conhece pessoalmente sabe que não paro em casa, sempre fico de carro para cima e para baixo.

Sem tempo de ficar em casa, então vamos ouvir a rádio, gosto do pessoal do PÂNICO COMO JORNALISTA e também tem alguns jornalista aqui da região, que ja foram assessores de imprensa no TJMT e sempre tive contato.

SABIA QUE RENAM ESTAVA SENDO PROCESSADO POR PECULADO, MAS QUANDO OUVI O QUE ERA, TIVE QUE RIR.

Bom gente, RENAM  irá responder porque uma verba de 40.000,00 estou falando de uma verba de gabinete de 40.000,00 que ele não  soube explicar como gastou.

EU PENSANDO QUE ELE TINHA ROUBADO 40.000.000.000,00 DE REAIS, E QUE O POVO BRASILEIRO SERIA ENORMEMENTE PREJUDICADO. COMECEI A RIR SOBRE O FATO.

Gente, eu ja trabalhei com cartões corporativos e até usei a serviço no TRE, quando necessário, e a gente precisa pegar notas e mas notas fiscais para comprovar a compra. Se houver uma perda ou esquecimento de pegar uma nota fiscal, haverá problemas na hora da contabilidade .

Eu imaginava que ele tinha  ROUBADO MILHÕES, BILHÕES ou TRILHÕES, mas foram 40 mil reais, que acho que não iria se sujar por tão pouco.

PENSO QUE O SUPREMO DEVA ANALISAR BEM, POIS SABEMOS QUE CADA GABINETE DE UM MINISTRO TAMBÉM TEM ESSAS VERBAS, QUE AS VEZES AS CONTAS NÃO BATEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário