domingo, 4 de dezembro de 2016

Questões que movimentam o Brasil, legalização do Aborto

Resultado de imagem para quantidade de mulheres que fazem aborto no brasilHoje assistindo o FANTÁSTICO, olha que faz tempo que não assisto, por que sinto que há algo de errado, em algumas reportagem. Tirando a veracidade dos fatos, vamos questionando os conteúdos das reportagem e dados referente ao tema ABORTO, pois acredito que os dados são antigos e o número de mulheres, também não batem, pois um grupo de 5 mulheres, 1 fez aborto, é muito grande, não vejo alguém falar que fez ABORTO, há mais 15 anos.

Resultado de imagem para quantidade de mulheres que fazem aborto no brasil
DADOS INTERNET ´2014 PREFEITURA DE ANGRA DOS REIS E OUTROS SITES.

Resultado de imagem para pilula do dia seguinte
A questão ABORTO, é algo até sem sentido, pois sabemos que neste século XIX temos um remédio infalível,  que é a PILULA DO DIA SEGUINTE. Deve levar em conta, a Tabelinha, para saber o dia FÉRTIL, e cada pessoa, tem seu CICLO MENSTRUAL. Ex.: um ciclo de 28 dias, o dia fértil seria 14º dia, se neste período, entre o 11º dia e o  17º dia, você por ventura, se descuidou e não usou nenhum método de preservativo, MELHOR ADERIR A PILULA DO DIA SEGUINTE.

Resultado de imagem para pilula do dia seguinte marcas
Sabemos que podemos usar deste recurso, que é garantido até 99%, e quanto mais cedo usar melhor. Deve ser tomado, até 72 horas,  depois o efeito vai diminuindo, mas mesmo assim está dentro dos 60 a 70%. Tem gente que relata caso de gravidez, mas devem ter se equivocado no calculo, do dia da  festinha boa e esqueceram de usar corretamente. Eu já utilizei deste recursos por diversas vezes, e sempre tive exito,  no meu caso, que  tenho mais de 40 anos, o risco de engravidar, é menor, mas conheço mulheres que já usaram e não engravidaram.




Resultado de imagem para gravidez tubaria fotos
GRAVIDEZ TUBÁRIA
Ouvi relatos de mulheres que engravidaram, mas não conheço nenhuma, outra, que conheço que teve uma gravidez tubária e teve que retirar uma das trompas.  mas este ABORTO JÁ É PERMITO EM LEI, pois sabemos que gravidez tubária, é fatal a qualquer mulher, RISCO DE VIDA A MULHER.



AGORA SE DEPOIS DE TOMAR A PILULA DO DIA SEGUINTE, AINDA FICAR GRAVIDA, BOM GENTE, ISTO ACONTECE EM POUCAS MULHERES... FICAR ENGRAVIDAR DEPOIS O USO DA PILULA,  POIS A PILULA DO DIA SEGUINTE É EFICAZ E EFICIENTE COMO PREVENTIVO DE UMA FUTURA GRAVIDEZ.

TUDO BEM, SE ENGRAVIDOU E DECIDIU QUE NÃO QUER LEVAR ESTA GRAVIDEZ ADIANTE, AGORA ISTO É LEGAL, NÃO É MAIS CRIME, ATÉ O FINAL DO 3 ÚLTIMOS MESES, PODE REALIZAR O ABORTO.

Agora que NÃO HÁ CRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO, o serviço público de saúde irá realizar os procedimentos dentro do prazo ou estas mulheres terão que pagar em clinicas particulares?

FICA A PERGUNTA!!!  A REDE PÚBLICA DE SAÚDE IRÁ REALIZAR O ABORTO DENTRO DO PRAZO LEGAL?



Resultado de imagem para quantidade de mulheres que fazem aborto no brasil
Add caption



TEXTO - Cláudia Fanaia Dorst
IMAGENS INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário