quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

SOMOS FELIZES, É DAÍ?

A imagem pode conter: atividades ao ar livre



Depois de ler esta frase em espanhol, muito bem colocada e atualissíma.

VAI PARA OS RECALCADOS;

"POR DE TRÁS DE MULHERES FELIZES, HÁ SEMPRE MACHISTAS ABANDONADOS."

Vamos dizer, RECALCADOS.  Eu heim, oh dificuldade de entender os limites. PAREI NA LIMITAÇÃO DE RACIOCÍNIO LOGICO.


EU... E EU... 


Nós, mulheres, somos o sonho de muitos homens e até de algumas mulheres, pois ultimamente, ando sendo perseguida por umas Lésbicas e Sapatão, Estou até aprendendo KRAV MAGA, porque elas estão a perseguir meu namoradinho, por ciúmes, coitado do gatinho loiro, sendo maltratado por mulheres que gostam da sua namorada.  

Bem, estou a dizer de MACHOS, mas aqui incluo as mulheres que gostam de mulheres e não aceitam a minha opção sexual... SOU HETEROSSEXUAL.

DEIXO BEM CLARO, QUE ASSEDIO SEXUAL É CRIME, NÃO INTERESSA SE É UM HOMEM OU SE UMA MULHER... RESPEITO É BOM E EU GOSTO, SE DISSE NÃO, É NÃO, POR FAVOR NÃO INSISTA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário