quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

VIVO EM UMA SOCIEDADE HIPÓCRITA, QUE DIZ QUE É A FAVOR DA VIDA, ME PROVE.

Add caption

 DIA 29/11/2016, STF DECIDE QUE NÃO É CRIME ABORTAR ATÉ OS 3 MESES.


MAS ESTÁ OCORRENDO MANIFESTAÇÕES NA INTERNET A FAVOR DA VIDA, MAS SABEMOS QUE A NOSSA SOCIEDADE É HIPOCRITA, QUANDO DIZ QUE É A FAVOR DA VIDA E NÃO DÁ CONDIÇÕES DE MULHER CUIDAR DA SUA PROLE.


É BEM ASSIM MESMO, FICAM PREGANDO QUE SÃO A FAVOR DA VIDA, MAS QUANDO ELAS ASSUMEM, DIZEM QUE NÃO TEM RESPONSABILIDADE E QUE FICAM ENGRAVIDANDO E TENDO UM MONTE DE FILHO.

SE QUER PROTEGER A VIDA, AJUDEM AS MÃES QUE NÃO DINHEIRO PARA SUSTENTAR SEUS FILHOS, PORQUE RESOLVEU ASSUMIR, MAS A SOCIEDADE HIPÓCRITA A CONDENA QUE DEVERIA PARAR DE ABRIR AS PERNAS.

PERGUNTO A TODOS... QUEM SÃO VOCÊS QUE FICA FALANDO QUE É  A FAVOR DA VIDA, MAS VCS MESMO NO FUTURO CONDENAM ESTA MULHER QUE ASSUMIU... NÃO EXISTE MORAL, ONDE HÁ HIPOCRISIA.



VÃO CUIDAR DAS SUAS VIDAS, E DEIXEM AS MULHERES ESCOLHERES SEUS DESTINOS.

HIPÓCRITA. .. SOCIEDADE HIPÓCRITA.




Aborto até o terceiro mês não é crime, decide turma do Supremo

Alan Marques/Folhapress
BRASÍLIA, DF, BRASIL, 05.05.2016. Os 11 ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) se reúnem para discutir uma ação apresentada pela Rede pedindo para que Eduardo Cunha (PMDB-RJ) seja afastado de imediato da Presidência da Câmara e impedido de estar na linha sucessória da Presidência da República. (FOTO Alan Marques/ Folhapress) PODER
O plenário do Supremo Tribunal Federal, em Brasília