quinta-feira, 30 de junho de 2016

LINHA LUMINESCE DA JEUNESSE

Elaborado por pesquisas em células  tronco, tem o poder de rejuvelhecer a pele e dar um aspecto mais jovial.

Quem não quer permanecer mais jovem por mais tempo!!!

BOM... CHEGOU AO BRASIL E ALIADO AO ESPORTE, PODEMOS SER JOVEM POR MAIS TEMPO... BASTA QUERER SER JOVEM.

CONHEÇA A LINHA LUMINESCE DA JEUNESSE.

https://claudiafanaia.jeunesseglobal.com/pt-BR/luminesce/

quarta-feira, 29 de junho de 2016

FELIPE FANAIA NA VOGUEL BRASIL... AMO MEU PRIMO

Camisa de seda Felipe Fanaia na @voguebrasil ! Styling @danielueda1 ! 

 


Mais uma da @voguebrasil de Julho. Casaco de vinil Felipe Fanaia e mangas de pelo falso @roberdognani . Styling @danielueda1



FELIPE   FANAIA


Moletom com zíper e mangas de pele sintética e camisetão Felipe Fanaia e harness @giumenegazzo para @dashausloja 😬





❤️






Servidores em Greve e Gilmar Fabris fazendo Selfie na Assembléia de MT

Os servidores de MT estão na luta para que todos tenham a sua RGA no salário e aí vem Gilmar Fabris resolve fazer uma selfie na frente deles.

Isto vazou e esta na net, tadinho dos servidores em Greve sendo obrigados a vivenciar tais experiências.

Mas os demais Deputados estão realmente querendo resolver o impasse entre Servidores e Governo.

AH AH AH... OLHA O TAMANHO DO BIQUINHOOOOO... DEPOIS A BARRIGUINHA ...  AH AH AH. ..

Vamos elaborar uma dieta radical, colocar na musculação e fazer o corpo e o cérebro funcionarem juntos.

EU HOJE... DE CALCA JEANS

domingo, 26 de junho de 2016

Você conhece a oxitocina, o hormônio do amor?

 Adam Kurzok / Stock XchngCasal correndo na praia: "oxitocina nos homens tem a capacidade de deixá-los menos agressivos, mais amáveis e com comportamentos sociais mais adequados", explica especialista

da Runners

São Paulo - A Oxitocina é um hormônio produzido no hipotálamo, que é conhecido como hormônio do amor, pois costuma ser liberado quando estamos perto de nossos parceiros. "Quando isso acontece, os níveis de cortisol (hormônio do estresse) diminuem no organismo. Também está intimamente ligada à sensação de prazer e de bem estar físico e emocional e à sensação de segurança e de fidelidade entre o casal", explica a endocrinologista Tatiana Cunha.

Para especialista na terapêutica da obesidade, a principal função da oxitocina é estreitar o vínculo afetivo entre mãe e filho, além disso, é o hormônio que faz com que o útero contraia no final da gravidez para que o bebê nasça. "A oxitocina nos homens tem a capacidade de deixá-los menos agressivos, mais amáveis e com comportamentos sociais mais adequados, embora sua atuação seja muitas vezes bloqueada pela ação da testosterona."

A médica ainda lembra uma pesquisa desenvolvida pela Universidade de Bar-Ilan, em Israel, que indica que os níveis de oxitocina dobram quando nos apaixonamos e quando ficamos próximos a pessoa amada os níveis permanecem estáveis como os níveis dos primeiros meses de relacionamento. Já os casais que acabaram terminando o relacionamento tiveram um declínio na produção do hormônio.

Quais são os benefícios de estarmos apaixonados para o nosso corpo?

"Muitos, pois liberamos diversos hormônios que contribuem para o bom funcionamento do nosso organismo porque nosso cérebro libera, além da oxitocina, um hormônio chamado endorfina, que estimula o corpo inteiro e traz uma série de benefícios à saúde. O cérebro recebe mais sangue e melhora suas atividades, tornando-as mais intensas quando pensamos em quem amamos. Portanto aproveite a chegada do dia dos namorados e estimule seu corpo se apaixonando", completa Tatiana

TEXTO INTERNET  ...  WWW.EXAME.COM

OXITOCINA OU OCITOCINA? MAS É O HORMÔNIO DO AMOR.

OCITOCINA: O HORMÔNIO DO AMOR

25 de junho de 2015 às 11:44

Guestpost da Quésia Villamil, obstetra

A ocitocina é o principal hormônio responsável pelo parto em mamíferos. É ela quem promove as contrações uterinas, que provocam a dilatação do colo uterino e a descida do bebê no canal da pelve feminina.

Mas a ocitocina é muito mais que o hormônio do parto. Sim, o parto é o momento em que ocorre a maior liberação de ocitocina corporal, mas este hormônio tem muitas outras funções. Inúmeras pesquisas estão acontecendo em todo o mundo e cada vez mais se sabe sobre a importância da ocitocina na sociedade humana.

A ocitocina é o hormônio do amor. É o hormônio que faz com que um indivíduo se sinta atraído por outro específico, que o deseje, que sinta vontade de ficar com ele, de estar próximo. Também é o hormônio da fidelidade, responsável pela capacidade de manutenção de um parceiro fixo.

A ocitocina é liberada durante o orgasmo, tanto feminino quanto masculino. Na mulher promove contrações uterinas e no homem contração dos ductos seminíferos e ejeção do sêmen. A ocitocina é o hormônio do prazer.

A ocitocina liga mães e bebês através da amamentação, pois é chave essencial na liberação de leite pelas glândulas mamárias. Durante cada mamada, a liberação de ocitocina pelo cérebro feminino, além de promover a contração das glândulas mamárias e a ejeção do leite, também causa profunda sensação de prazer e relaxamento materno, pois a ocitocina age nas células cerebrais do sistema límbico – relacionado às emoções. É por isto que as mamíferas se entregam aos bebês de uma maneira tão instintiva durante o período de lactação.

Mas a ação da ocitocina no cérebro humano vai além das funções reprodutivas. É o hormônio das relações, que torna a pessoa capaz de se doar por outra, de se agrupar, de se socializar. É o hormônio do altruísmo, da honestidade.

A ocitocina é um nonapeptídeo – proteína composta por nove aminoácidos – descrita pela pelo pesquisador britânico Henry Daly em 1906. Pesquisas recentes no campo das neurociências revelaram que a ocitocina é a responsável pela ética nos negócios, por isto foi recentemente chamada de “A molécula da moralidade” por Paul Zack, autor de best seller sobre o tema.

O grande mistério que envolve esta molécula é sua produção e liberação. Sabe-se que ela é produzida pelo hipotálamo e armazenada em pequenas vesículas na neuro-hipófise, de onde é liberada para ação tanto no cérebro quanto em outros órgãos. Muito se tem estudado sobre fatores que influenciam a produção e liberação de ocitocina na corrente sanguínea, mas ainda existem muitas dúvidas.

A liberação de ocitocina por mulheres, durante o trabalho de parto, é ação pouco controlada pela tecnologia. Entretanto, observa-se que simples ações, como garantir privacidade e pouca interferência, aumentam a intensidade das contrações uterinas, sugerindo aumento da ação do hormônio nas fibras musculares do útero.

O que se sabe é que luz, barulho, odores fortes e quaisquer outros estímulos que estimulem o neocórtex – porção do cérebro responsável pelo raciocínio complexo dos humanos – diminuem a velocidade de progressão do trabalho de parto, provavelmente por interferir na produção e/ou liberação de ocitocina.

Com o progresso da tecnologia farmacológica, a ocitocina foi sintetizada artificialmente e hoje é utilizada vastamente na obstetrícia, como um hormônio auxiliador durante o parto. Parece maravilhoso ter este hormônio tão essencial em uma ampola, poder utiliza-lo e gozar de todos os benefícios de sua ação celular.

Entretanto, apesar de tentador, o uso de ocitocina pode ser arriscado. Se, por um lado, o uso do hormônio artificial é capaz de corrigir partos disfuncionais, por outro, pode causar disfunção em partos fisiológicos que evoluiriam perfeitamente com o hormônio natural.

A ocitocina sintética permite que uma mulher com uma doença grave e que necessita que sua gravidez termine, passe pelo trabalho de parto de maneira muito similar a uma mulher que entra em trabalho de parto espontâneo. Desta forma, a ocitocina sintética promoveu um grande avanço no cuidado obstétrico. Porém, o uso indiscriminado desta droga trouxe um grande problema para a indústria do nascimento.

O uso indiscriminado da ocitocina artificial, com o objetivo de acelerar partos fisiológicos, simplesmente para que o processo fosse mais rápido e desta maneira tornar mais eficiente e objetivo o cuidado hospitalar às mulheres em trabalho de parto, promoveu aumento nas taxas de complicações e cirurgias intra-parto. Isto porque a ocitocina aumenta a intensidade e potência das contrações uterinas, aumentando o risco de alterações na frequência cardíaca fetal e no aporte de oxigênio para o feto, durante o trabalho de parto.

Ao mesmo tempo em que diminuir o tempo do trabalho de parto parece um argumento sedutor para o uso do hormônio artificial, usar de técnicas artificiais quando pode-se diminuir custos e riscos com o uso do hormônio natural parece um raciocínio paradoxal sobre a  eficácia da tecnologia médica.

O uso de ocitocina artificial durante o trabalho de parto aumenta a chance de complicações não apenas para o recém-nascido, mas também para a parturiente: ela tem maior risco de apresentar hemorragia pós parto, pois como sua produção corporal de ocitocina não foi a responsável pelo parto, se corpo também não produzirá a quantidade necessária de ocitocina para contração do útero após a saída da placenta, o que causa sangramento aumentado.

Além disto, muito do prazer descrito pelas mulheres após o parto está relacionado à cascata de hormônios como endorfina e adrenalina, que são produzidos sinergicamente com a ocitocina, numa espécie de dança fisiológica, onde qualquer interferência exógena pode afetar sua perfeição.

A ligação da mulher ao bebê, sua capacidade de se doar, de se ligar ao recém-nascido, de vencer o cansaço e o sono, também tem relação com a ocitocina que ela produz. Desta forma, a enxurrada de hormônios que a mulher produz durante o trabalho de parto parece ser essencial para esta arrancada inicial na vida de recém-mãe.

O grande problema é que, com o uso artificial do hormônio, o corpo diminui a produção endógena, por uma questão de feed-back negativo: “se já tem, não produzo mais”.  Isto pode explicar tantos problemas com sucesso no aleitamento materno e o aumento dos índices de depressão pós-parto nas sociedades industrializadas com uso indiscriminado de ocitocina artificial para acelerar o trabalho de parto.

A ocitocina é um hormônio maravilhoso, presente no dia a dia dos humanos e muito mais presente ainda nos eventos relacionados à reprodução de nossa espécie: sexo – parto – aleitamento.  Somos capazes de produzí-la em nossos cérebros e em nossos laboratórios. O grande desafio é não atrapalhar nossos cérebros e nossos corpos com o uso exagerado da nossa tecnologia laboratorial, respeitando a beleza da fisiologia reprodutiva de nossa espécie, que funciona perfeitamente na grande maioria das vezes.

TEXTO INTERNET 

www.sentidodinascer.org





sábado, 25 de junho de 2016

SOU DESCENDENTE DOS MAGOS DA IRLANDA E INGLATERRA

Add caption


Quando era espirita, isto há muito tempo, pois sai assim que percebi que estava sendo usada, não pelo pessoal do Centro Espirita, mas por gente de moral duvidosa e que me usava para interesses escusos.

Meu grupo, no Centro Espirita Benedito da Cura, com o Sr. Wilson, nos finais de semana, no periodo da tarde, ainda existe este grupo, com as mesmas funções que a nossa na época, porém, a gente tinha uma missão e especial, que iria mudar o mundo... quase todas desta época mudaram seus rumos.

O pessoal do Centro Espirita, do grupo do Sr. Wilson, costumava utilizar o poder magnético mental e o passe magnético como auxiliar de cura do corpo e alma. 

Este grupo, passa por treinamento e muito estudo, com o Sr. Wilson. No meu caso, além dos passes magnéticos nos finais de semana, as pessoas doentes do corpo e alma, a gente tinha outro grupo que visitavam os hopistais.

O grupo que participava,  ia na Santa Casa de Misericordia de Cuiabá, na UTI Adulto e Infantil. Sabemos que os doentes na UTI, não tem consciência do seu estado, as vezes em estado terminal, porém o nosso objetivo na época era restabelecer a sua energia corporal e fazer sua alma acreditar na cura. Tivemos bons resultados, pois a Santa Casa é administrada por Freiras e estão sempre em Oração, isto ajuda, pois sabemos que Benedito da Cura, fazia curas com as mãos e que estas freiras tem suas vidas dedicadas a cura das pessoas.

NÃO SEI O QUE ACONTECEU... MAS MINHA ALMA DIZIA QUE TERIA QUE PARTIR E VOLTAR A ORIGEM... VOLTEI A MINHA ESSENCIA. 

Nesta época separei do meu ex-marido, que era PM, aposentei do TJMT, sai do Centro Espirita, começei a sair a noite, arrumei namorados e voltei a estudar a FISICA QUANTICA, O PODER MENTAL, A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA  e  EVOLUÇÃO DO HOMEM.

ESTAVA EM TRANSFORMAÇÃO PSICOLOGICA E DE EXPERIENCIA DOS CONHECIMENTOS.

 Fiz algumas modificações na minha vida pessoal e profissional... resolvi ser empresária, mas ando sem tempo, mas não desisti da idéia ainda e tenho uma Mestrado a completar, sobre o Poder Mental e a nossa futura geração de humanos.

PELO QUE SEI, A MINHA ENERGIA CORPORAL, QUANDO BEM UTILIZADA,   ELA PODE AUXILIAR NA CURA DE PESSOAS E NATUREZA. 

MAS PENSO QUE ELA ANDA MUITO FORTE, QUE UM ORGANISMO DOENTE, PODE NÃO SER MUITO BOM OU SUPORTAR MUITA ENERGIA, PARA PESSOAS SAUDÁVEIS, É UMA MARAVILHA, JÁ QUE CAUSA EMOÇÕES CALIENTES, PRINCIPALMENTE EM HOMENS.

Sei o que posso fazer, sei o que não posso fazer, porém o CONHECIMENTO DOS HOMENS ME AGRADA MUITO.

Sei que posso usar meus conhecimentos e meus talentos especiais para fazer muita coisa boas,  mas no momento, não é o momento.  EU NÃO QUERO SER USADA DE NOVO E AJUDAR GENTE QUE NÃO QUERO.

AGIR É O QUE FAÇO... MAS NÃO PRECISO DE AJUDA DE NINGUÉM... PELO CONTRÁRIO, ME ATRAPANHAM MUITO, SÃO MUITOS INCAPAZES E INCOMPETENTES PARA ME AUXILIAR, ENTÃO PEÇO, NÃO ME INCOMODE COM SUA DIFICULDADE DE ENTENDIMENTO E ALIENAÇÃO MENTAL E ESPIRITUAL... ISTO ME DEIXA CHATEADA.

NÃO FAÇO PARTE DO SEU GRUPO E JAMAIS IRIEI ME CURVA DIANTE DA SUA IGNORÂNCIA... EU NÃO VIM A TERRA PARA ISTO.


Add caption



terça-feira, 21 de junho de 2016

Vovó Fisiculturista completa 80 anos e Revela seus Segredos para Manter a Forma

20 JUNHO 2016 em determinaçãovovó fisiculturista,Atividade Físicaboa forma na velhice

Alguma vez você já sentiu que seu corpo já não era mais o mesmo de antigamente? Isso pode acontecer quando temos 20, 30, 40 anos… ou também nunca! É o caso deErnestine Shepherd, que exibe sua boa forma aos 80 anos e é considerada a fisiculturista mais velha do mundo.

Natural de Baltimore, EUA, ela nasceu em 1936 e só começou a se exercitar aos 56 anos. Desde então, já arrebatou dois prêmios de fisiculturismo e foi considerada a competidora mais antiga do mundo pelo Guinness Book. Como era de se esperar, nada disso apareceu por acaso na vida de Ernestine e foi preciso muita determinação para chegar a esse patamar.

Hoje ela acorda todos os dias às 3h da manhã, corre cerca de 130 km por semana e se alimenta de uma dieta controlada, composta principalmente por ovos, frango, vegetais e muita água.

O resultado não poderia ser melhor e mostra que nunca é tarde para adotar um novo hábito saudável!



Texto Internet 

Ernestine Shepherd, a vovó Fisiculturista completa 80 anos e Revela seus Segredos para Manter a Forma

http://www.saudecuriosa.com.br/vovo-fisiculturista-completa-80-anos-e-revela-seus-segredos-para-manter-a-forma


sábado, 18 de junho de 2016

MUSEO DE ART DE CUIABÁ, DIA 16/06



Add caption



Add caption
Add caption

Add caption





Add caption




O CÉU EXISTE?

Add caption

A LUA NA MINHA CASA

Add caption

HOJE LEVANTE FAZENDO REVERENCIA AO SOL E AGORA A LUA.

TODA BRUXA PRECISA EVOCAR A NATUREZA E FAZER REVENCIA A ELA.

QUE A VIDA RENASÇA... QUE O SOL E A LUA SEJA O MEU GUIA E A MINHA FONTE DE ENERGIA.
QUE TODO O PODER QUE ME CONCEDESTE E SEJA POR VÓS REFLETIDO EM VOSSA LUZ.


PEÇO A VIDA A TI... PEÇO A VIDA A TODA A NATUREZA... PEÇO QUE JAMAIS ME ABANDONE, POIS SOMOS UM APENAS. PERTENÇO A TI... OH UNIVERSO E A TI PROCLAMO A VIDA.

SABE. .. QUANDO OLHA A VOSSA MAGNITUDE E A VOSSA BELEZA, PERCEBO O QUANTO SOU GRATA.
UNIDOS FLORIMOS E DAMOS VIDA A TERRA.

Add caption

terça-feira, 14 de junho de 2016

COLAGENO HIDROLISADO PARA MANTER A PELE BELA E JOVEM




Hoje é dia de revelações por aqui meninas kkkkk vou contar o porquê! 
"Esses dias eu postei no meu instagram sobre o quanto as minhas unhas estão duras e resistentes e o quanto eu estou muito feliz com elas. Eu nunca tive unhas compridas porque sempre quebravam, eram fracas, e sempre uma quebrava e ai ficava cada uma de um tamanho diferente da outra. Faz um mês e 15 dias que eu estou tomando o Naära Beauty Drink da empresa Jeunesse, onde eu sou executiva de negócios, é isso mesmo pessoal, meu Plano B profissional, por falar nisso, vocês já tem o Plano B de vocês? Façam como os americamos, tenham uma atividade profissional paralela para aumentar sua renda, isso é muito bacana! Quem quiser fale comigo que eu explico…! Bem, voltando ao assunto do colágeno vamos lá, kkkkk."  (RELATO)

Naära foi eleito o melhor colágeno hidrolisado do Brasil, ele possui 12 mg por porção, em 5 dias de uso já notei minhas unhas duras e podem acreditar, elas não quebraram até hoje, estão super duras, cumpridas, resistentes e lindassss! Outra coisa que eu percebi a diferença foi no tônus da minha pele, deu uma enrijecida, a aparência da celulite diminuiu e tem mais, senti que diminuiu a queda dos meus cabelos. O Naara Beauty Drink é uma bebida deliciosa sabor tangerina com função estética e riquíssimo em vitaminas, minerais, aminoácidos, fibras e colágeno hidrolisado. Realmente ele é a bebida da beleza!!!! Por incrível que pareça, é tudo isso mesmo, estou chocada com os resultados desse produto. Esse produto fazia parte da Monavie aqui no Brasil, tem 6 meses que a multinacional americana Jeunesse comprou a Monavie.
Um pote dura por  um mês, com uma colher diária, ou 1e meia, 18 dias e tras muitos beneficios, entre outros a diminuição das celulites.

Adicionar legenda

Quem quiser mais informações sobre esse produto mande um whatsapp para (65) 98448 2561 ou mande e-mail para cfanaiadorst@yahoo.com.br,  o valor de cada pote é R$ 95,00 mais frete de R$ 20,00, entregamos em todo o Brasil. Esse produto vocês só encontram com distribuidores da marca, não tem em farmácias  tá... PROMOÇÃO. .. o preço normal é 135,00 mais frete. SÓ ESTÁ SEMANA..


Tem a linha da LUMINESES que ajuda também a manter a pele bela e jovem. No site é um pouco mais barato que na pronta entrega, mais tem frente, entrega em casa e são excelentes produtos.

https://claudiafanaia.jeunesseglobal.com/pt-BR/luminesce/


sexta-feira, 10 de junho de 2016

O PROBLEMA DA CAB CUIABÁ É INCOMPETÊNCIA

Fui na Cab Cuiabá reclamar sobre a água, bom me disseram que estou reclamando demais por serviços.

Pelo que sei quem está reclamando é a minha tia que está ha mais de 4 meses com problemas no registro e ficou com 2 meses vasando, ela acabou mandando arrumar por que a Cab Cuiabá  não veio.

ELA ESTA SEM REGISTRO ATÉ HOJE. (foto do seu registro)


O meu REGISTRO está no seu devido lugar e sem mexer, so a conta que alteraram o valor.

BOM O PROBLEMA É A FALTA DE PROFISSIONAIS COM OS TICO-TECO FUNCIONANDO NORMALMENTE. Infelizmente os profissionais a aqui em Cuiabá  tem pouca instruções e chefe com menos habilidades ainda, gerando problemas graves para todos que precisam de água  da CAB. 

PROFISSIONAIS SEM HABILIDADES GERAM PREJUÍZOS EM QUALQUER EMPRESA.


domingo, 5 de junho de 2016

ESTE É O MELHOR RESULTADO.

Aprendi que a melhor de vencer o mal,  e usando a sua própria maldade a seu favor.

OBRIGADA POR ME FAZER A MULHER MAIS DESEJADA.  NÃO ERA ESSA A MINHA OPÇÃO DE VIDA, MAS POSSO DIZER QUE NÃO FOSSE OS POP STAR EU NÃO TERIA VENCIDO.

PARA QUEM NÃO  TINHA A INTENÇÃO DE FICAR FAMOSA, ACABEI FICANDO SEM QUERER,  E COMO MINHA VIDA É UM LIVRO ABERTO E ASSUMO TUDO QUE FAÇO.  

APROVEITEI  E  ASSUMI... OBRIGADA SIDNEY E DEMAIS... SE NÃO FOSSEM VOCÊS EU NÃO TERIA ESTA OPORTUNIDADE DE TER ESTA EXPERIÊNCIA. 

GRATA AOS POP STAR QUE SEM QUERER ME DERAM TODAS AS CONDIÇÕES DE FAZER AS MUDANÇAS E VENCER.