terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PRIMEIRO DE ANO NA CHAPADA DOS GUIMARÃES

Sem postar no dia, a internet não estava legal e eu,  sem tempo.

Fui para Chapada dos Guimarães, no dia 30/12, com minha filha Gabi. Iriamos ficar na casa da sua amiga Helena e sua mãe Duari.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, atividades ao ar livre e natureza
DIA 30, me encantei com tanta delicadeza.
Aproveitei para descansar, em termos, já que fiquei de certa forma passeando com todos. Descanso que é bom, nada, mas sabemos que momentos de descontração ajuda a aliviar as tensões do dia-a-dia.

Foram 3 dias de muita curtição, amei o passeio e a turma que conheci.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, planta e atividades ao ar livre
Dia 30, passeio com as meninas Gabi e Helena
A imagem pode conter: casa, céu, noite e atividades ao ar livre
DIA 30 - as pessoas em oração, na Igreja Sant"Ana

A imagem pode conter: árvore, céu, planta, noite, atividades ao ar livre e natureza
DIA 31 - só observando
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e close-up
Dia 31 - na Barraquinha do Duari, mãe de Helena
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, noite, céu e atividades ao ar livre
DIA 01 - Pois chegamos depois da meia-noite
Chegamos alguns minutos depois da meia noite, ainda os fogos estavam a estourar no céu. Queríamos aproveitar a noite e ver gente bonita e alegre.

Sei que fui dormir depois das 3 horas, e acordei cedo.

SÓ NA ZOAÇÃO... OH VIDA BOA.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, close-up
CURTINDO A PASSAGEM DE ANO COM A TURMA

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e área interna
Passei o ano de roupa comportada... AFF.. será que este ano, vou me comportar?



Primeiro poster deste ano... e primeira fofoca... disseram que meu namoradinho estava com outra... ah ah ah...

BOM, eu já sabia, ele me disse que iria encontrar com a namorada, a outra, somos 2.

Eu sou a de Cuiabá, que fica com ele o ano inteiro e a outra, fica com ele na passagem de ano, de SP... ACHO... acabei de expor ele, será que vai me perdoar.  MAS JÁ É PÚBLICO... EU SÓ ESTOU CONFIRMANDO.

O NÉGOCIO É O SEGUINTE, É QUE AS 2 NÃO DESEJA SE CASAR, ELE TEM QUE DAR CONTA DAS 2.

FELIZ 2017 A TODOS... já comecei comportada e com um namorado bígamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário