quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

QUAL AS SUAS METAS E SEUS OBJETIVOS PARA 2017

Vi esta frase no Instagram, pensei que podia compartilhar com os amigos.

PLANOS PARA 2017.

Todo ano começa um novo ciclo e cada ciclo podemos criar novos objetivos ou recriar os velhos.

Quase todos no início do ano sonha em fazer algo diferente nos 365 dias do novo ano.  Ou quem sabe fazer algo que não foi POSSÍVEL realizar no ano anterior.

Quando falamos em METAS e OBJETIVOS estamos falando em algo POSSÍVEL, não sonhar com algo impossível, temos que colocar o passo-a-passo, ninguém vai do início ao final do objetivo, sem seguir cada etapa.

Se hoje estou aposentada e ganhando bem, eu passei por todas as etapas e cheguei no final. Se pensarmos, aposentar é algo quase impossível, temos todo um processo longo e persistente durante toda sua vida. Uma vida estável e uma velhice tranquila é o sonho da maioria das pessoas.

O IMPOSSÍVEL TAMBÉM É REALIZÁVEL, ELE PASSA POR TODAS ETAPAS DO POSSÍVEL.

Persistência faz parte de todo o processo. E A VIDA NOS DÁ ESTA OPORTUNIDADE TODOSNOS DIAS.

O que eu quero para 2017, agora nesta fase da vida que estou com quase 50 anos, aposentada,  e iniciando novos caminhos e nova etapa. Neste momento, quero apenas terminar a faculdade de Educação Física, que iniciei em 2016, não pretendo ficar parada, so porque aposentei, sendo assim vamos começar tudo de novo.

Quero dizer,  que tudo tem um processo a seguir, pra chegarmos a conclusão dos ojetivos.  INICIE ALGUNS O ANO PASSADO E NESTE TENHO QUE CONCLUIR ETAPAS.

APROVEITE O NOVO ANO SÃO 365 DIAS PARA VOCÊ REALIZAR CADA ETAPA E CONCLUIR CADA OBJETIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário