quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

NÓS SOMOS A VIDA

Ouvi está  frase da cantora ANITTA.

A VIDA ENTROU. ..  Não entendi na hora, so comecei a entender quando vi que cessaram algumas coisas e o mundo começa a voltar o normal.

EU AUMENTEI A FRASE DA ANITTA, QUANDO VI OS JUDEUS SENDO DESPEJADO NA CISJORDANIA.

Todos que me conhece sabe que estou em uma CAMPANHA A FAVOR DA DIGNIDADE HUMANA, mas as vezes, as lutas sociais não são fáceis.

QUANDO VI A CENA NO PERISCOPE, UM SOLDADO GRAVANDO E FALANDO EM FRANCÊS. .. E SOU BOA NO FRANCÊS.  CONHEÇO VÁRIOS SOLDADOS DE VÁRIAS PAÍSES E TODOS SÃO MEUS AMIGOS.

EU DISSE ESTA FRASE PARA ELE: " LA PAIX EST UN DROIT POUR TOUS"... E "NOUS SOMMES LA VIE".

A frase diz, A paz é un direito de todos e Nós somos a vida.

Me desculpem os HOMOSSEXUAIS , a maioria dos Gays estão do meu lado, e RESPEITAM a minha opção de ser HETEROSSEXUAL,  mas eles sabem muito bem,  que somos a continuação da vida.  A VIDA DE SEUS PAIS E AVÓS.

E OS ÁRABES, PALESTINOS E JUDEUS SÃO GERADORES DE VIDA NA TERRA POR FAZEREM A OPÇÃO POR SER HETEROSSEXUAIS...  NÓS SOMOS A VIDA.

Agradeço ao  SOLDADO, que entendeu a mensagem ... 

"LA PAIX EST UN DROIT POUR TOUS  ET NOUS SOMMES LA VIE."

Nenhum comentário:

Postar um comentário