quarta-feira, 1 de março de 2017

CARNAVAL NA PRAÇA DA MANDIOCA E AV. MATO GROSSO

Eu fui no último dia, na 2 feira, foi o dia que teve maior publico, pois os BLOCOS TRADICIONAIS, saiu da Praça Santos Drummond e parou na Praça da Mandioca e Av. Mato Grosso.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo
NA 2 FERIA - FOTO DO MEU PROFESSOR DE KRAV MAGA GUSTAVO MONTEIRO
 E AMIGAS...JACKELYNE PONTES- FOTO DA JACKELYNE
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
BLOCO NA 2 FEIRA - FOTO DE JACKELYYNE PONTES.



Fui no último dia, na 3 Feira, e a festa só começou mesmo, depois das 22 horas, até este horário, as crianças fizeram a festa e curtiram muito e eu no meio.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
EU NA AV. MATO GROSSO E PRAÇA DA MANDIOCA

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
MEU FILHO RUI  E AMIGOS NA PRAÇA DA MANDIOCA
A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e área interna
PRAÇA DA MANDIOCA, REDUTO DA BOEMIA CUIABANA E FAMILIA TRADICIONAIS DE CUIABÁ




A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e noite
TRIO ELETRICO NA AVENIDA MATO GROSSO




Nenhum comentário:

Postar um comentário