quarta-feira, 3 de maio de 2017

Meu RG de SP usado por outra pessoa, PF foi informada

Faz tempo que coloco informação sobre o RG SP, estou tendo problemas novamente e em 2006 recebi mensagem de uma compra de passagem aérea, e que alguém sairia do país com meu nome eu estava cheia de trabalho, enviei o número do bilhete a PF. Até está data, trabalhava no TRE é tinha eleições a ser realizada. E levei um tempo pra perceber a falta do RG e dar queixa.

Sem tempo de procurar meu RG sumido, levei muito tempo para dar queixa na Delegacia. Mas dei quando deu, FIZ B.O.... Mas sempre aviso sobre isto, e estou  usando o sobrenome do meu ex marido. Divorciada, mas com o nome dele apenas pra me proteger, já que o documento usado não tem o sobrenome dele, porém tem muitas​ informações da minha vida com o RG de SP. Todos os meus filhos foram registrados com ele, Diplomas da UFMT e Pôs-Graduação, Minha posse no TJMT e no TRE-MT.

Está mensagem que sempre deixo e reforçando novamente.

RG 17.139.246 - FOI ROUBADO EM 2006... MEU RG NOVO É DE MATO GROSSO.

INFORMANDO QUE MEU RG DE FERNANDÓPOLIS - SP -

 FOI EXTRAVIADO OU ROUBADO EM 2006.

UTILIZO O SOBRENOME DE CASADA - DO MEU EX-MARIDO DORST e não o sobrenome do MEU PAI - ALMEIDA.

CÓPIA DO RG ANTIGO, POIS O NOVO É DE MATO GROSSO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário