terça-feira, 1 de agosto de 2017

4° CORRIDA DO JUDICIÁRIO

No domingo aconteceu a 4 corrida do Judiciário, local do meu trabalho.

O judiciário desde 1998, com o projeto Modernizar, a qual fui uma das servidoras que auxiliou a implantação e manutenção de todo o processo de estudo e padronizações dos trabalhos realizados no âmbito do Judiciário de Mato Grosso.

Todo este trabalho de fazer o Judiciário ser mais ágil, acabou em valorizar a saúde dos servidores, não como forma paliativa, mas como preventiva.

Sendo assim, além da equipe Médica tem também uma Academia de musculação e outros incentivos a saúde dos servidores, aulas de pilates, danças e agora corrida de rua.

Esta é a 4 Edição, mas a minha 1° participação, foram 5km, que propus em chegar em 30 minutos, mas cheguei em 39 minutos, nariz entupido, por causa de um resfriado, tive que maneira durante o percurso, sem oxigênio, não dá para realizar mais rápido.

Gostei, o pessoal organizou legal, mas não fiquei para a Premiação, já que sou mãe solteira, tive que ir comprar o pão e levar para casa... responsabilidade minha, já  que tenho a guarda dos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário