sábado, 26 de agosto de 2017

COMO CLAREAR A VIRILHA E ACABAR COM PELOS ENCRAVADOS

DICAS DE MULHER  DICAS DE BELEZA

Como clarear a virilha e acabar com os pelos encravados nesta região

Se você sofre com manchas e foliculite na virilha, você vai adorar essa misturinha fácil de fazer e de aplicar

Este é um assunto que incomoda muitas mulheres, mas que não é discutido tão abertamente quanto um cabelo ressecado ou as unhas .

Por mais que a virilha passe a maior parte do tempo escondida sob as nossas roupas, muitas mulheres ficam envergonhadas na hora de usar uma roupa de banho ou mesmo durante as relações sexuais por terem a virilha mais escura que o restante do corpo.

Outro problema é quando a mulher apresenta uma tendência a ter pelos encravados, deixando a pele cheia de protuberâncias avermelhadas, doloridas e cheias de pus – a temida foliculite.

Às vezes ficamos constrangidas de conversar sobre esse a
Como clarear a virilha e acabar com os pelos encravados nesta região
assunto, mas, felizmente, a youtube Adriana compartilhou uma receita caseira de um esfoliante próprio para a virilha, que ajuda a clarear a região e a evitar o surgimento dos pelos encravados.

De acordo com Adriana, essa misturinha ajuda a remover as células mortas, facilitando a regeneração da pele e favorecendo os tratamentos para fazer o clareamento da virilha, além de deixar a região com a pele lisa, macia e hidratada.

Como fazer a receitinha

Conforme a youtube explica no vídeo acima, você precisa de apenas dois ingredientes:

1 colher de sopa de açúcar mascavo

1 colher de sopa de óleo de amêndoas ou azeite de oliva extra virgem

Basta misturar os dois ingredientes em um recipiente e aproveitar a hora do banho para aplicar a mistura na virilha. Faça uma massagem com movimentos suaves durante 3 minutos para obter o efeito de esfoliação.

Uma dica: não exagere na força na hora de fazer a massagem para não acabar irritando a pele da região, pois ela já é bastante sensível. Faça uma esfoliação normal, com movimentos delicados.

Repita esse procedimento no máximo duas vezes por semana, pois ele tem ação abrasiva e pode acabar machucando a pele se for feito em excesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário