sábado, 7 de outubro de 2017

CRISE DE GÊNERO E IDENTIDADE EM CRIANÇAS EM FORMAÇÃO








Acredito que pais são responsáveis pela NEUTRALIDADE DE GÊNERO em seus filhos. A partir do momento, que não educam para este fim.

Todos nascemos com Sexo Definido, e cabe a família, estimular a criança, em seu gênero sexual de nascimento. NEUTRALIZAR a Educação, para não criar um adulto, homem machista ou mulher subjugada, pode levar estas crianças, estabelecer uma nova conexões cerebrais, que não seja a definida biologicamente.

Quando adotamos educação sem definir o seu gênero sexual de nascimento, estamos NEUTRALIZANDO aprendizagem com referencia a sua vida futura, isto torna sua aprendizagem diferenciada, que o torna os pais responsável, pela FORMAÇÃO MENTAL DE CRIANÇA.

NÃO EXISTE MODA NA EDUCAÇÃO DA FORMAÇÃO DE INDIVIDUO, OS PAIS TEM DEFINIR O QUE E SER HOMEM E SER MULHER BIOLOGICAMENTE E MENTALMENTE.

Meninas tem que aprender situações de vivencias femininas, estou falando referente ao gênero feminino, não em questões de Igualdade de Direitos. São mulheres, que devem pensar e se sentir mulheres.

Meninos tem que aprender situações de vivencias masculinas, não a ser machista e subjugador. Os pais tem que ensinar seus filhos a ter comportamento masculino, definindo o seu sexo masculino, como o pensamento e sentimentos masculinos.

OS PAIS FORMAM A MENTE DE UMA CRIANÇA. Se eles neutralizarem o aprendizado em NÂO ESTABELECER DIFERENÇAS SEXUAIS, isto pode levar a uma CRISE DE IDENTIDADE DE GÊNERO e pode um dia, como está acontecendo hoje, levar seus filhos a não ter bases solidas na diferenciação de gênero do nascimento (MACHO / FÊMEA)


Resultado de imagem para mulher pensar como homem
foto internet


Texto de Cláudia Cristinne Fanaia de Almeida Dorst -  Coach de Emagrecimento Consciente 





Nenhum comentário:

Postar um comentário